Casa futurista no meio do mato é um sonho de consumo

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa futurista no meio do mato é um sonho de consumo

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Salas de estar  por ALEXANDER ZHIDKOV ARCHITECT
Loading admin actions …

Morar em um lar futurista é o sonho de muitas pessoas. Pensar nos detalhes que parecem ter sidos desenhados a partir de inspirações mágicas é uma ideia um tanto surreal comparado às habitações que notamos no dia a dia.

O projeto que conheceremos traz a ideia deste sonho. Com detalhes desenhados a partir de programas gráficos, que têm, ainda, a presença de elementos modernos que caracterizam todo o desenho deste incrível projeto desenvolvido pelo arquiteto ucraniano Aleksandr Zhydkov, esta casa nos remete a ideias incrivelmente inspiradoras em todos os detalhes.

Para conferir este lindo projeto desenvolvido às margens de um agradável bosque de eucaliptos, siga conosco e conheça um pouco mais das ótimas inspirações que, sem dúvidas, farão deste projeto uma realidade incrível em um futuro próximo. 

Um refúgio perfeito

A ideia de projetar a casa em um cenário natural tornou a realização ainda mais encantadora. Com um bosque de eucaliptos e um amplo jardim, a ideia do projeto trouxe uma soma incrível. 

Na varanda oposta, a estrutura do lar está cercada de um amplo piso de madeira aconchegante em todos os detalhes. O conforto é marcado por móveis devidamente tratados para que não sofram desgastes com a incidência das chuvas. Ao fundo, a casa de linhas retas e amplas janelas de vidro confere um resultado perfeitamente moderno em meio ao ambiente campestre.

Cenário encantandor

Deste ângulo podemos notar uma variação no formato da residência. Ainda à beira do bosque de eucaliptos, a casa com estrutura de madeira em dois pavimentos tem uma conexão direta com a natureza por meio das amplas paredes de vidro, bem como pelo desenho alongado da área ao redor que se estende até o meio do jardim de lavandas. Podemos notar, tanto no piso térreo, quanto no pavimento superior, a excelente soma entre a madeira e o vidro, conferindo um resultado moderno e espetacular ao projeto. 

Linhas modernas e a presença da madeira

Deste ângulo, notamos como as amplas paredes envidraçadas permitem o perfeito aproveitamento da iluminação natural e conferem visual moderno ao projeto. 

A utilização da madeira em linhas no meio da parede, marcando as divisões do pavimento, assim como no piso do amplo deck em torno da casa, trazem todo o charme evidente deste elemento natural para a personalidade da habitação. 

Interior inspirador

Seguindo para o interior da habitação, conhecemos os detalhes que fazem deste projeto incrível, não só por fora, como, também, por dentro.

A decoração interior segue a ideia de peças com design contemporâneo, somadas a uma ambientação que exala conforto. O amplo sofá em couro em conjunto com a poltrona no centro da sala, demonstra a preocupação não só para a estética, como também, para o acolhimento. 

Elementos decorativos como, o conjunto de luminárias em diferentes desenhos no centro da sala, a estante moderna ao fundo e até mesmo a escada de degraus soltos na parede lateral, trazem ótimas inspirações para todos nós.

Sala de jantar com decoração incrível

Integrada à sala de estar, a sala de jantar também exibe uma decoração com detalhes incrivelmente elegantes. A mesa moderna cercada por cadeiras de desenho contemporâneo, traz um leve contraste entre as cores preto e branco, aproveitando ainda todo o cenário externo nos momentos de refeição. O pé-direito mais baixo com relação à sala de estar foi excelente para tornar o ambiente ainda mais acolhedor.

Detalhes do projeto

Nesta imagem, podemos notar a distribuição dos cômodos na planta. O desenho é formado por um conjunto de quatro quartos e ambiente muito bem integrados para tornar o interior o mais fluído o possível. Nota-se ainda a extensão do deck em direção ao jardim, oferecendo uma conexão ainda mais próxima com o ambiente natural ao redor.

O que você achou deste projeto? Do que mais gostou?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!