SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Papeis de parede para bebês!

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

Um toque de carinho por todos os lados. Como não pensar nisto quando é chegado o momento de decorar o quarto do bebê? Cada peça que irá compor o ambiente merece uma atenção especial para celebrar a chegada de alguém muito esperado e, claro, deixar o conforto completo para o cômodo. E quando pensamos na no conforto, não podemos nos ater apenas aos móveis que decoram o ambiente. A decoração é algo que passa por todo o espaço e tem muita importância em todos os elementos do espaço. E falando na importância de cada elemento do espaço, não podemos deixar de lado um item que dá muita personalidade ao espaço: os papeis de parede. 

O uso dos papeis de parede para o quarto de bebês se popularizou no meio do século XX, quando a decoração dos espaços ganhou um tom moderno. Utilizando em sua maioria, composições neutras nos espaços, ao longo do tempo a liberdade para ousar na escolha das cores deu ainda mais possibilidades para embelezar o ambiente. Atualmente o mercado oferece muitas opções e encontrar uma que seja exatamente como você quer, não será difícil. 

A escolha dos papeis de parede tem a necessidade de ir de encontro à decoração que você planejou para o ambiente. Por isso, se você já comprou os itens de decoração para o cômodo do seu/sua bebê, atente-se para que as cores do papel de parede sigam o padrão. Ou, se preferir, faça o caminho inverso: escolha primeiro o papel de parede de sua preferência e vá adequando o espaço do quarto. O importante é a harmonia, afinal, um espaço feito para ser fofo, deve ser todo harmônico. 

Dadas as dicas, é hora de você juntar-se a nós nos exemplos de papéis de parede abaixo e encantar-se com as belas escolhas que cairão perfeitamente para o quarto do sorriso mais gostoso da casa. 

Para combinar com os móveis

Quarto Pocotó: Quarto infantil  por Coutinho+Vilela
Coutinho+Vilela

Quarto Pocotó

Coutinho+Vilela

O papel de parede com fundo branco traz um conjunto de pequenos cavalos que se misturam em um tom de azul pelos quatro cantos da parede. Uma composição singela, doce e muito bem combinada com os demais móveis do espaço. Com uma pequena poltrona com capa azul e o berço americano branco, o quarto do bebê tem ainda na cortina pequenos detalhes na cor da madeira que também está presente na pequena estante. Um ótimo exemplo de simplicidade com ótimo resultado do escritório de Vitória (ES), Coutinho + Vilela

Doçura de menina

Este quarto de bebê recebeu um papel de parede lindo para compor o ambiente com alegria e delicadeza. As faixas verticais em rosa, azul e pequenos detalhes de outras cores que dão um contraste doce ao espaço, ficou maravilhoso e fez toda a decoração do quarto. Como peça auxiliar de decoração, a poltrona azul contrasta perfeitamente com as cores das paredes e da cortina. Um delicado projeto da arquiteta Amanda Miranda, de Niterói (RJ).

Delicadeza

Um up na decoração : Quarto infantil  por Uaua Baby
Uaua Baby

Um up na decoração

Uaua Baby

A delicadeza é uma temática que deve ser utilizada com toda a dedicação no quarto do bebê. Por isso, as cores suaves no tom mais fraternal, são perfeitas para utilizar nos detalhes da decoração do quarto. E foi isso o que a Uaua Baby, de São Paulo optou na personalização deste papel de parede estampado com pequenas nuvens, dando leveza ao ambiente. Possíveis de serem personalizados, os papeis de paredes da loja oferecem as mais diversas estampas. Este projeto conta ainda com pequenos quadrinhos coloridos que combinam muito bem com a doçura do papel de parede escolhido.

Marinheirinho

Um dos temas mais doces para a decoração de quartos de bebê, é sobre pequenos marinheiros. Isso porque a roupa caprichada chama a atenção, assim como os acessórios e a possibilidade de brincar com o mar. Neste projeto, o papel de parede brinca com o azul marinho intercalado com o branco em listras horizontais para destacar e fazer crescer a decoração. Em nichos redondos foram colocadas pelúcias para dar um toque perfeito de fofura ao espaço. A ideia veio da arquiteta de Recife, Juliana Farias. 

Quadriculado

Outro clássico na decoração com papéis de parede para bebês, são as faixas quadriculadas. Fáceis de combinar com ambientes de cor neutra, as faixas quadriculadas destacam-se facilmente e empoderam as possibilidades de variar nos elementos que complementam o quarto. Perfeito nesta composição de berço e cômoda branca, a pequena faixa de papel de parede foi uma excelente escolha do escritório Pereira Reade Interiores, de São Paulo (SP).

Muita personalidade

CASA MM | MM HOUSE: Quarto infantil  por Sandro Clemes
Sandro Clemes

CASA MM | MM HOUSE

Sandro Clemes

No que depender dos pais, personalidade é o que não faltará para a vida deste bebê. Com uma decoração cheia de estilo, o quarto recebeu o papel de parede de cores vibrantes que intercala o vermelho com cores vivas. Além do lindo papel de parede, quadros com muitas cores e um macacãozinho brincam com o ambiente, que certamente é local de muita alegria. O projeto é do decorador de interiores Sandro Clemes, de Florianópolis (SC).

Figuras coloridas e divertidas

Quarto infantil  por Nika Loiko Design
Nika Loiko Design

Детская для девочки

Nika Loiko Design

O papel de parede deste quarto de bebê é pura fofura. Os desenhos bem coloridos dão fantasia e brincadeira ao ambiente que conta com muitos elementos que reforçam estas ideias. Tendo a cor rosa para ditar o ambiente, o quarto é pura diversão e delicadeza. Os pequenos móveis ficam perfeitos para a pequena sentar, desenhar e quando cansar, ter ainda outras opções para se divertir até cansar. Pura doçura.

Nas nuvens

Adormecer em meio às nuvens é coisa de anjo. E, como você acabou de receber um anjinho no lar, nada melhor do que escolher um papel de parede que tem nuvens desenhadas para fazer o seu pequeno dormir com muita leveza no berço americano. Contrastando perfeitamente o azul com o branco dos móveis, o quarto ficou incrível e ainda recebeu pequenas figuras para reforçar leveza do espaço.

Elefantinhos

Parede e pavimento  por Humpty Dumpty Room Decoration
Humpty Dumpty Room Decoration

Tapeta Sebastian's Elephants

Humpty Dumpty Room Decoration

Um mundo de elefantinhos felizes é o que podemos encontrar neste simpático papel de parede. Neutro na cor e com pontos coloridos distribuídos pelo espaço, a ideia ficou incrível e combinou perfeitamente com os móveis modernos do quartinho, que tem um berço simples, mas bem estiloso que faz jogo com o pequeno banquinho e o lustre. Um mimo que vale a pena!

Azul para acalmar

Por fim, chegamos ao nosso último projeto que tem no azul, a sensação incrível de um ambiente forte, mas sem perder a delicadeza. Combinando perfeitamente com o jogo de móveis o espaço, o papel de de parede brinca com figuras pontilhadas, deixando o ambiente mágico e incrível. Mais uma ótima inspiração para você e seu pequeno.

De qual projeto você mais gostou?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!