Bilhares Europa, o fabricante de snookers n.º 1 em Portugal

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Bilhares de Luxo - patenteados , Bilhares Europa Fabricante Bilhares Europa Fabricante Salas de estar modernas
Loading admin actions …

No dia-a-dia apressado, nem sempre sobra espaço para a diversão. Entre a casa e o trabalho se passam os dias até que damos por nós com real necessidade de nos abstrairmos e, mais do que isso, de juntarmos os amigos e a família para passar um bom bocado e pôr a conversa em dia. Ter uma mesa de snooker é sempre uma mais-valia numa casa. Estas mesas são um ponto de entretenimento para todos e ao longo de todo o ano. É certo que nem sempre há espaço para elas ou que podem ser dispendiosas, mas agora já existem mesas de snooker com tampo que podem servir como mesa de jantar em simultâneo. Ora, se precisamos de uma mesa de jantar, porque não optar por uma solução 2 em 1? Como é óbvio, também se podem ter ambas as mesas. Basta, para isso, que haja espaço e que o orçamento permita.

Em Portugal, a empresa de referência para a compra de mesas de snooker é a Bilhares Europa que está há mais de 20 anos no mercado e oferece um produto e um serviço de alta qualidade. A Bilhares Europa é pioneira, na região de Braga, no fabrico e comercialização de mesas de snooker, matraquilhos e outros jogos. O compromisso com a qualidade estende-se ao pós-venda que inclui total assistência técnica e apoio ao cliente numa eventual necessidade de manutenção.

Conheçamos algumas das mesas da Bilhares Europa.

1. Mesa Houdini

Começamos por uma mesa de snooker robusta cujas linhas se harmonizariam na perfeição com um espaço de estilo moderno, minimalista, industrial ou até mesmo rústico. A mesa em madeira distingue-se da mesa de snooker tradicional pelo pé que é cruzado. Neste caso, o pano é em camel, ou seja, tem uma cor próxima à cor da madeira da estrutura, mas os panos das mesas podem ser personalizados, por isso, só tem que perguntar que outras cores estão disponíveis e escolher a que melhor se adequa à decoração da sua casa. Há 15 opções disponíveis.

Mesa Houdini com tampo

Na imagem acima, pode ver a mesa Houdini que funciona com o tampo e com as cadeiras a condizer. O tampo é totalmente estável e tapa o pano na perfeição, por isso, a mesa pode ser confortavelmente usada para se fazerem refeições. Não se esqueça, porém, que não se trata de uma mesa normal, pelo que é importante deixar espaço suficiente, ao redor, para se poder jogar.

Mesa Setellar

A mesa Setellar é ideal para os apreciadores de um design mais irreverente. O pé da mesa aliado à combinação entre o preto, o vermelho e o prateado têm uma exuberância que a mesa anterior não tinha e são uma boa opção para quem procura criar uma sala de jogos cheia de vida e cor. Na imagem, a mesa aparece combinada com uma luz LED que ilumina a superfície do jogo, tornando mais funcional a utilização da mesa.

Mesa Vermont

Uma mesa, duas combinações. A primeira, por ter o pano em verde, aproxima-se mais de uma mesa de snooker tradicional, mas tem o pé a marcar a diferença. A segunda, com o pano em preto, seria uma boa escolha para um espaço com um estilo elegante e clean. Se quer ver como as cores funcionam antes de encomendar a sua mesa, peça à Bilhares Europa para fazer uma simulação em computador. Deste modo, conseguirá ver como os diferentes acabamentos funcionam e escolher aqueles de que mais gostar.

Mesa Ramses

Esta é a mesa Ramses, uma mesa cool e moderna cuja base com uma geometria em pirâmide invertida poderá, quem sabe, ter sido a inspiração para lhe ter sido dado o nome de um faraó. A primeira mesa deste artigo tem uma base robusta e volumosa, mas a mesa Ramses tem uma presença leve no espaço, pelo que será uma boa opção para quem procura uma mesa de snooker para uma área mais pequena e que não se queira sobrecarregada.

Na compra da mesa, são oferecidos oito tacos, uma caixa de bolas, um triângulo, uma caixa de giz, uma escova e uma taqueira (de pé ou de mural) para os oito tacos.

Mesa de snooker, de jantar e de pingue-pongue

A Bilhares Europa não deixa de nos surpreender. Torne o seu investimento ainda mais compensador e, por mais 310€, aposte no tampo reversível pingue-pongue. Aqui, vemos como o tampo reversível funciona na mesa Scarlet Luxury que se destaca pelas linhas modernas e pelos sofisticados acabamentos em inox.

Em baixo, deixamos-lhe os contactos da empresa:

  • Morada: Rua Fernando Oliveira Guimarães n.º 36, 4710 – 392 Braga, Portugal
  • Contacto telefónico: +351 253 253 412 | Site: www.bilhareseuropa.com

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista