10 especiais jardins para o seu Verão

LuciPais – homify LuciPais – homify
Pavilhão Jardim, Alexandre Marques Pereira, Arquitectura Unipessoal Lda. Alexandre Marques Pereira, Arquitectura Unipessoal Lda. Casas modernas
Loading admin actions …

Há uma época do ano pela qual a maioria de nós suspira. Nada mais nada menos do que o verão. Não só por causa do calor, mar e praia, mas também pela possibilidade de descanso e de passar algum tempo a fazer outras coisas.

O jardim é muitas vezes a outra coisa da nossa vida. Jardinar poderá tornar-se uma paixão. Sendo que é na primavera e verão que vive mais o seu jardim, dedique-lhe tempo o ano inteiro. Aproveite este espaço por excelência para passar bons momentos. Em torno do seu jardim, poderá haver muita vida, nomedamente se houver mobiliário e uma piscina.

Bons momentos

As videiras fazem excelentes sombras, além de tornarem a área mais verdejante. Este jardim conquista qualquer um. Tem tudo o que uma pessoas precisa para passar bons momentos no exterior. No verão belos churrascos, no inverno a leitura de um livro.

Momentos inesquecíveis

Quando chega o fim do dia e vemos um jardim assim, não apetece sair dali. Um jardim que tem tudo o que alguém pode sonhar. Uma área cuidada, na qual pode viver momentos inesquecíveis entre familiares e amigos.

Viver em pleno

Vista assim, de cima, torna ainda mais encantador este espaço. Uma opção na qual domina a limitação de áreas. Um jardim poderá ter um pouco de tudo. Um jardim de verão para viver em pleno!

Entre flores

As flores são encantadores e podem funcionar como delimitadoras de espaço, através de canteiros. No verão, gostamos de percorrer cada centímetro enquanto nos deliciamos com o verde da relva. Um jardim deverá ser também um espaço para as famílias se reunirem.

Aproveite

O que semeia no outono ou primavera poderá sentir no verão. Uma espaço assim é digno de muitas e muitas fotografias. Há pouco de tudo: espaço de lazer, canteiros, zona relvada… Selecione as áreas que mais gosta e defina o que quer para cada uma delas. Depois, aproveite!

Aproveite ao máximo

Passear. É o que pede este jardim no verão. Imaginam-se por aqui crianças a correr de um lado para o outro. Felizes e a deixar outros felizes. As pedras também são belos exemplos decorativos, como pode tão apreciar nesta imagem.

Estilo clássico

Maison, Meero Meero Jardins clássicos

Seja de estilo clássico ou moderno, dê vida ao seu jardim. Depois de o arranjar, vai querer vivê-lo todo o ano, nomeadamente no verão. Aproveite para rodear-se de amigos e familiares até às tantas da noite.

Tudo ao pormenor

E que tal? Ainda está de boca aberta? Nós gostamos de cada pedacinho desta área, envolvida por um jardim inesquecível e pensado ao detalhe. Entre o seu jardim a um arquiteto paisagista e só terá razões para sorrir.

Bem em qualquer lado

homify Casas modernas

Uma casa que fica bem em qualquer país. Um manto verde cobre a maioria da área, depois há vasos com plantas encantadoras. E quem não gostava de ter um jardim assim?

Sem sair de casa

Também pode ter um jardim dentro de casa. A homify traz-lhe sempre os mais variados projetos, modelos e ideias. Assim, terá um jardim de verão e de qualquer outra estação sem sair de casa.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista