<
Mini Us , Karina Afonso Arquitetura & Interiores Karina Afonso Arquitetura & Interiores Espaços comerciais Lojas e imóveis comerciais
<
Mini Us , Karina Afonso Arquitetura & Interiores Karina Afonso Arquitetura & Interiores Espaços comerciais Lojas e imóveis comerciais

A

arquiteta Karina Afonso assina projeto da Mini Us, marca de moda infantil masculina, que traz um conceito bem moderno e estiloso com assinatura de Tico Sahyoun e Lu Arcangeli. A loja fica localizada em Moema, na Rua Normandia, com inauguração prevista para 20 de maio. O conceito é inspirado em uma palheta de guitarra, que já demonstra a proposta easy going da Mini Urban Style, direcionada a meninos com idade entre 2 e 12 anos, com o manifesto “#coxinhanao”.

Para transmitir a identidade da marca, leve e fun, desviando os ícones óbvios do universo infantil, Karina, fez uso de um moderno painel de alumínio composto (ACM), na cor grafite  brilhante produzido com a mais alta tecnologia. Seguindo a paleta da marca, a arquiteta optou pelo uso de cores fortes e masculinas, destaque para cinza e preto que deixam o ambiente despojado, sem abrir mão da sofisticação.  

A loja tem piso de madeira ebanizada, e pastilhas pretas e brancas da Colormix. O mobiliário é exclusivo e desenhado pela arquiteta, em aço corten, metal, e preto e cinza brilhante. Para o projeto luminotécnico a arquiteta fez uso de refletores de teatro em trilhos suspensos no teto, tudo em preto.  A ideia foi criar uma atmosfera de loft, bem rock and roll.

Um detalhe especial são as araras das lojas em formato de guitarra e casinha, e um carrossel expositor de roupas. O caixa foi todo revestido em MDF BP Cristallo da Duratex preto em alto brilho com detalhes em preto fosco. Para trazer um ar divertido, a porta de entrada tem uma régua, onde as crianças podem conferir sua altura e os expositores do centro são pallets, com pintura preta. 

A loja terá um espaço gourmet e todos as banquetas do bar, pufes e poltronas são assinadas pelo designer Zanine de Zanini, destaque para a poltrona skate. A Hot Wheels também terá um espaço na loja garantindo a diversão da garotada. A Mini U.S. segue as tendências do ready to wear(confortável e ideal para o dia-a-dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Assim é a Mini U.S. recheada de lifestyle com estampas carregadas de bom humor, uma marca para meninos que gostam de se divertir, se sujar, rasgar e manchar.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)