Living - Casa Cor 2013, Guardini Stancati Arquitetura e Design Guardini Stancati Arquitetura e Design Salas de estar clássicas Construção,Plantar,Madeira,Planta de casa,Design de interiores,Pisos,Piso,lar,parede,Sala de estar
Living - Casa Cor 2013, Guardini Stancati Arquitetura e Design Guardini Stancati Arquitetura e Design Salas de estar clássicas Construção,Plantar,Madeira,Planta de casa,Design de interiores,Pisos,Piso,lar,parede,Sala de estar

Criamos um ambiente aconchegante, sofisticado e descontraído, próprio para reuniões e encontros entre amigos e familiares. A configuração do living proporciona a integração dos usuários criando uma atmosfera de convívio agradável e convidativa. Em 45m²um ambiente central com sofá de captones e 4 poltronas clássicas e mesa central, tudo em tons de branco e nude se fundem ao entorno e se contrapõem à cômoda verde limão, à lareira de mármore  e as prateleiras em fúcsia.  A mistura de elementos clássicos e contemporâneos se da de maneira suave e delicada e reforça a atmosfera sofisticada e arrojada, clássica e jovial.

O piso original de madeira foi mantido, com acabamento natural, sem brilho explorando ao máximo a beleza do mesmo. O papel de parede (Casarão Decorações) cobre todas as paredes, tornando o ambiente ainda mais aconchegante e sofisticado. O forro de gesso (Ateliê do Revestimento) com diferentes níveis tem iluminação(Interluz) indireta embutida em um grande “rasgo” que circula todo o ambiente intensifica ainda mais o clima intimista. Papel de parede também foi aplicado no teto num padrão clássico e elegante.  A grande lareira em Mármore Picasso (Pedra Grande), um material novo, austríaco, tem o desenho bem marcado e as rajadas paginadas se espelham para os dois lados. Na entrada do ambiente uma cômoda Verde limão(Artzzi) e na extremidade oposta do ambiente grandes prateleiras em laca (Arts Center Marcenaria) na cor Fúcsia quebram a monocromia do espaço, criando um ar divertido e inesperado.  Acentuando ainda o ar clássico mais o ambiente, o tapete de 4x6mts, Ziegler, importado da Índia, compõe e unifica o espaço.

O ambiente será todo automatizado (Hi Store). Persianas, iluminação, áudio e vídeo. Tudo pode ser controlado por Ipad. Cenas de luz foram criadas para se ajustar a diferentes usos do espaço. Luz suave e intimista para receber amigos, luz pontual para assistir a um musical, luz mais intensa para um bate papo, etc…

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)