< >
Iluminação de destaque em apartamento no litoral paulista , Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Closets
< >
Iluminação de destaque em apartamento no litoral paulista , Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Closets

Chegar em casa e poder descansar em um ambiente perfeitamente decorado e ultra sensorial. Com mobiliário ambientado, decoração cuidadosamente escolhida e o cuidado com uma iluminação pensada para o bem estar de quem mora ali. As sensações humanas podem ser transmitidas através de cada escolha em um projeto de decoração. O astral moderno aliado com a elegância dos espaços sociais integrados garante um ambiente totalmente clean no projeto de um apartamento no litoral paulista, assinado pela arquiteta Carla Filippi, em parceria com a Guido Iluminação, empresa especializada em projetos luminotécnicos.

No estilo “total white”, a Sala de Jantar, integrada à Sala de TV e de estar, é um brinde aos momentos em família. O mobiliário, seletas escolhas em tons claros, ganham destaque perante a textura do papel de parede. Um conjunto de arandelas refletem um suntuoso efeito em uma das paredes da sala, promovendo um brinde aos olhares apaixonados por design. Na Sala de Jantar, um belo par de pendentes adorna perfeitamente o conjunto escolhido para os encontros gastronômicos entre amigos. Discretas, as peças chamam a atenção pela sofisticação que imprimem ao ambiente.

Na Cozinha, a palavra de ordem é funcionalidade. A iluminação técnica – aperfeiçoada pela eficiência luminotécnica dos spots direcionados, proporciona precisão na ambientação dos elementos obrigatórias de qualquer cozinha e na preparação de alimentos.

A Suíte Principal é um convite para apreciar os momentos de descanso. O papel de parede ondular com a combinação de cortinas em tom bege garante ainda mais conforto ao ambiente que recebeu uma iluminação que aconchega e protagoniza, ao mesmo tempo. No teto, a luminária principal proporciona um efeito único.

A importância da iluminação

Especializada em projetos luminotécnicos, a Guido Iluminação e Design – que conta com mais de 50 anos de tradição no mercado – oferece produtos de referência, com serviço próprio de instalação e pós-venda. Cada projeto é elaborado em conjunto com o arquiteto. Os profissionais passam todas as ideias e os lighting designers elaboram o projeto luminotécnico e suas especificações, além de realizarem constantes visitas ao local da reforma.

Para isso, a empresa conta com profissionais altamente qualificados e atentos às inovações do mercado. Atualmente, a iluminação é considerada responsável, em média, por 80% do sucesso no projeto final. Um projeto de iluminação vai muito além da escolha de modelos, cores e tamanhos de peças decorativas, já que a luz é um elemento fundamental na concepção e criação de um espaço. A iluminação deve ser trabalhada como uma arte e ter como resultado a capacidade de provocar reações emocionais e diferentes sensações nas pessoas.

Os clientes encontram na loja um mix de produtos de altíssima qualidade e garantia de originalidade, já que 100% das peças disponíveis no show room são exclusividades da Guido.

A Guido Iluminação e Design fica na Av. Ana Costa, 86, em Santos (SP). Outras informações pelo telefone (13) 3234-3445 ou no www.guidoiluminacao.com.br. Facebook: www.guidoiluminacao.com.br. Instagram: @guidoilumdesign.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)