>
Apartamento K&R.R - Suíte Casal Kali Arquitetura Quartos modernos Madeira Efeito de madeira
>
Apartamento K&R.R - Suíte Casal Kali Arquitetura Quartos modernos Madeira Efeito de madeira

A suíte principal já possuía móveis existentes de materialidade marcante: a madeira. O pedido foi para finalizar o dormitório sem alterar o existente. Dessa forma, a ideia do projeto busca complementar o existente, dando maior continuidade com material de tom neutro e textura lisa.

A proposta contém um painel branco com negativos para a cabeceira, que dá maior sofisticação ao ambiente. Respeitando os alinhamentos, cria-se uma gaveta para aumentar a altura dos criados mudos existentes e deixá-los mais proporcionais à cama. Para finalizar, uma faixa de espelhos faz a transição da cabeceira para o papel de parede com textura bem delicada.

O dormitório de hóspedes, serve como espaço coringa. Ele possibilita diversas atividades como receber amigos, brincar, guardar objetos, estudar e expor um pouco da personalidade da família.

A lavanderia é resolvida de forma simples e clara. Possui cores neutras e uma escolha delicada tanto nas plantas, quanto nos vasinhos que compõem o espaço. O tijolo de vidro proporciona mais claridade e transparência para o ambiente e a compartimentação dos armários busca atender as necessidades dos objetos existentes.

Cor: Efeito de madeira
Material: Madeira
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)