< >
Banheiro Mariana Borges e Thaysa Godoy Espaços comerciais Bares e clubes
< >
Banheiro Mariana Borges e Thaysa Godoy Espaços comerciais Bares e clubes

O conceito deste espaço é uma Espeteria, entretanto algo muito mais refinado, e com ares de Pub, para um público exigente, que não quer só comer ou beber, mas que aprecia um local bem decorado e aconchegante.

A inspiração que caracteriza o espaço veio do conceito que gira em torno da máfia da década de 50 nos EUA, entretanto o tema propriamente dito aparece em detalhes bem sutis, como os adesivos no fundo do salão e na porta dos banheiros. A decoração é mais rústica e possui referências de elementos “urban destroyed”, que é um conceito que mescla peças refinadas com objetos mais simples, com aparência de ligeiramente desgastados, resultando em um ambiente despojado e chique ao mesmo tempo, reforçando a ideia do urbano e moderno. Para isso, utilizamos de elementos como o aço corten, parede de tijolos, tubulação elétrica aparente, piso e paredes em cimento queimado e laje nervurada aparente, que recebeu apenas uma pintura. Uma mistura de acabamentos e texturas que dão um tom rústico e moderno ao espaço.

O pé direito duplo é valorizado pela iluminação, com trilhos e spots pretos, pendente com lâmpadas aparentes e grades reforçam o conceito, pontos com luzes indiretas e amareladas dão toque de aconchego.

Grandes espelhos fixados na parede de tijolo, ladeados por duas Tvs, ajudam a ampliar o espaço que é estreito, e dão uma boa impressão a quem senta de frente para a parede.

Nos banheiros os lavatórios ficaram externos as cabines e receberam ares de hall, um painel de madeira escura camufla a porta de serviço e também as lixeiras nas laterais dos lavatórios, onde embutimos uma arandela de luz indireta. As cubas são diferenciadas, utilizamos a cuba de piso cilíndrica no tom marrom fosco, de tornam o ambiente mais requintado, um grande espelho no fundo reforça o conceito de “hall”.

Créditos fotográficos: Gustavo Xavier
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)