Sala de Banho Mariana Borges e Thaysa Godoy Banheiros modernos
Sala de Banho Mariana Borges e Thaysa Godoy Banheiros modernos

Metragem 47m². Muito mais que rotina diária, o
momento do banho pode tornar-se uma experiência agradável e multissensorial, a inspiração veio de termas e SPAs, mas tudo no conforto e intimidade da própria casa. Elementos de design clássico, combinados entre si para formar uma atmosfera sóbria, porém, convidativa para as horas de descanso, reflexão e relaxamento. Do piso às paredes, passando pelos móveis e iluminação a sala de banho assinada pelas profissionais valoriza o requinte e a sofisticação, sem perder de vista o conforto máximo.

Setorizamos os ambientes de acordo com o uso, dividindo instalação sanitária, lavabo, banheira, duchas e uma ótima bancada com duas cubas sendo, assim, possível o uso simultâneo. Também completam a sala uma área de descanso, onde o futuro usuário poderá fazer uma boa leitura, ouvir músicas, conversar sobre seu dia com seu companheiro ou simplesmente aproveitar seus momentos de relaxamento.

Adicionando funcionalidade e contemplando os desejos femininos, foi ainda contemplado um espaço para maquiagem, considerando estar à mão todos os acessórios necessários. Para este espaço foi prevista uma iluminação especial de acordo para permitir uma luminosidade sem sombras para uma maquiagem perfeita.

Os banheiros perderam a função de serem somente um espaço de higiene pessoal para se transformarem em verdadeiros templos do bem estar, relaxamento, intimidade, beleza, conforto, luxo e alta tecnologia.

Créditos fotográficos: Jomar Bragança
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)