< >
Sala de estar Mariana Borges e Thaysa Godoy Salas de estar modernas
< >
Sala de estar Mariana Borges e Thaysa Godoy Salas de estar modernas

A ideia deste projeto foi valorizar o interior desta casa com elementos que tornassem o espaço convidativo e aconchegante.

No pé direito duplo ficou a área da lareira, que ocupa uma grande paredão revestido com travertino bruto, delicadamente ladeado por um grande pendente de cristal, o mobiliário no local convida para um relax com poltronas e pufes, tornando o espaço ideal o casal descansar e conversar confortavelmente.

Na sala ao lado ficou o estar com um grande sofá e poltronas. Um ambiente mais descontraído para receber amigos, principalmente porque este espaço fica integrado à área da piscina por grandes painéis de vidro que se abrem.

Para equilibrar e fazer um link entre os dois ambientes optamos por nesta sala repetir o mesmo revestimento de travertino da parede da lareira, mas aqui com destaque de iluminação pelo piso e com uma paginação de diferentes volumes para criar uma textura.

O Home Theater possui móveis de linhas retas e simples, dando destaque ao papel de parede que compõem o espaço. O jantar fica um pouco mais reservado e um pouco dividido pela escada em mármore Saint Remy, o mesmo do piso. Um grande painel de madeira cobre o lavabo, contorna a porta do Home Theater e faz o fechamento da cozinha para área de jantar, com portas de correr que se abrem deixando os ambientes completamente integrados. Na cozinha tons mais sóbrios e na mesma gama das cores da sala, mantém o equilíbrio da decoração.

*Projeto de interiores por Borges Godoy.

Créditos fotográficos: Gustavo Xavier
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)