Reforma apartamento brooklyn: cozinha por estudio mb | homify
Reforma Apartamento Brooklyn: Cozinha  por Estudio MB
Reforma Apartamento Brooklyn: Cozinha  por Estudio MB
Reforma Apartamento Brooklyn: Cozinha  por Estudio MB
Curtiu este projeto?
Entre em contato para saber mais
OK
Curtiu este projeto?
Entre em contato para saber mais
OK

Com os filhos estudando no interior, Maria Rita optou por um pequeno apartamento, de apenas 35 m², na região no bairro do Brooklyn em São Paulo. Apesar do tamanho reduzido, ela nos procurou com desejo de aproveitar da melhor forma possível os espaços. Dentre as exigências uma delas se destacou: ela queria que tudo fosse branco para ter a sensação de um espaço maior.

Os arquitetos Marcos Mendes e Júlio Beraldo projetaram um apartamento completamente novo, eliminando a parede que dividia a cozinha e a sala O projeto contou com móveis de cores uniformes e paredes completamente brancas, decoradas com quadros minimalistas. As peças de design foram escolhidas para causar um forte contraste com as cores brancas, criando ambientes de alto impacto e com muita elegência. Foram construídas bancadas em concreto na cozinha, no banheiro e no lavabo. O piso foi feito com um revestimento epóxi branco, sem emendas, lavável e de fácil manutenção. A equipe do Estúdio MB gerenciou a obra e mobilizou um empreiteiro para tomar conta da mão de obra, além de um marceneiro que cuidou da fabricação e instalação de todas as peças em madeira, sobretudo o mobiliário embutido da cozinha e os armários dos banheiros. Agora com um apartamento completamente novo – e branco, Maria Rita vive em um ambiente com muita claridade e estilo, além de receber visitas dos seus filhos com total conforto e tranquilidade!

Fotos parecidas
Comentários

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro