< >
APARTAMENTO DE COBERTURA, Varinia Schwartz Arquitetura & Interiores Varinia Schwartz Arquitetura & Interiores Salas de estar modernas
< >
APARTAMENTO DE COBERTURA, Varinia Schwartz Arquitetura & Interiores Varinia Schwartz Arquitetura & Interiores Salas de estar modernas

É um apartamento de cobertura, concebido para um casal com filhos já casados e que nos finais de semana costumam se reunir neste espaço. Por esse motivo, a área de estar e de lazer do apartamento foi valorizada.

A cores predominantes do living e da sala de jantar são o preto e o Tiffany. O preto confere elegância e o Tiffany alegra o espaço.

A lareira se destaca por ter madeira de demolição, que é um material rústico, e o mármore que dá um toque refinado. A madeira também aparece na mesa de centro e pé da mesa de jantar, contrastando com o vidro do tampo e do aparador.

A iluminação foi pensada para deixar o ambiente do home aconchegante, com luz indireta e pontual. O sofá preto é moderno e confortável, e as cores dos quadros e objetos quebram as tonalidades escuras do mobiliário.

O ponto de destaque na sala de jantar é o pendente branco em espiral . Quando desligado, as iluminações pontuais no espelho e escultura deixam o ambiente mais cênico.

A cozinha é clean e funcional sem perder o charme. Os tampos são em Silestone branco. Os adesivos com frases na parede divertem quem entra no ambiente, que se integra com a sala de jantar por uma grande porta de correr, se tornando também local de convivência para os moradores e visitantes.

O espaço gourmet, no piso superior, tem um ar intimista, com piso de porcelanato madeirado, mobiliário também neste tom e tampos em Silestone. O cooktop em ilha foi pensado para integrar a parte da cozinha e churrasqueira com o jantar, deixando um ambiente único e versátil. As banquetas e cadeiras são em fibra e remetem ao rústico.A mesa madeirada com pendente em policarbonato afirmam o estilo contemporâneo do apartamento.

A área externa tem um spa e uma grande mesa em madeira. Os tijolinho de demolição ao fundo são ponto de destaque. O piso mescla porcelanato claro antiderrapante com faixas de porcelanato remetendo a madeira, criando um movimento. A vegetação foi pensada para que o ambiente ficasse ainda mais aconchegante.

O quarto de hóspedes tem tons neutros, como o branco e o marrom claro. A plotagem de árvore remete à natureza e tranquilidade.

O Home office tem tons terra, com sofá cama fendi e mobiliário branco e madeirado. Como os proprietários gostam muito de viajar, o mapa em MDF na parede tem seus nomes e marcação de países já visitados.

Créditos fotográficos: Renata Molteni
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)