<
Reformulação ousada em restaurante no litoral paulista, Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Espaços comerciais Bares e clubes
<
Reformulação ousada em restaurante no litoral paulista, Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Espaços comerciais Bares e clubes

Um restaurante deve primar por um cardápio que chame a atenção dos clientes e um ambiente diferenciado torna o empreendimento ainda mais especial. Em sua recente reformulação, o Chopp Halle, descolado bar e restaurante localizado na orla da praia do Guarujá (SP), foi brindado com um ousado projeto, idealizado pela arquiteta Cris Fernandes em parceria com a Guido Iluminação, especialista em buscar as melhores soluções de iluminação e design em projetos residenciais e comerciais.

A opção das paredes em madeira e os móveis do mesmo estilo ganham um tom de aconchego e elegância. A iluminação focalizada nas paredes cria um ar totalmente único e faz com que o cliente deseje permanecer por longas horas no espaço. Destaque para o pendente italiano, assinado por Ferruccio Laviani, que adorna todo o ambiente.Já as mesas destinadas para duas pessoas e voltadas para o lado externo do restaurante são um convite para apreciação das árvores e para a parede com elementos geométricos finalizados com spots de iluminação.

A escadaria desenvolvida em formato caracol chama a atenção também pelos pequenos feixes de luz dando preciosos toques de leveza ao ambiente. E o design do segundo piso ganha destaque pela decoração arrojada, marcada pelos traços coloridos e modernos dos desenhos que identificam os lavabos. Os pendentes finalizam o toque de sofisticação do local.


A Guido Iluminação e Design fica na Av. Ana Costa, 86, em Santos (SP). Outras informações pelo telefone (13) 3234-3445 ou no www.guidoiluminacao.com.br. Facebook:www.facebook.com/guidoiluminacao. Instagram: @guidoilumdesign.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)