Casa Bali, IE Arquitetura + Interiores IE Arquitetura + Interiores Salas de estar modernas
Casa Bali, IE Arquitetura + Interiores IE Arquitetura + Interiores Salas de estar modernas

Com projeto assinado pelo IE Arquitetura + Interiores e distribuída em planta de 455m² de área, esta residência, localizada em um condomínio fechado na cidade de Londrina, foi estrategicamente implantada de forma a deixar toda sua área social voltada para os fundos do terreno.

Estimulando a convivência e promovendo o bem estar, as arquitetas atenderam às expectativas estéticas e funcionais de sua cliente, que buscava uma casa jovem, sofisticada e prática.

Com espaços amplos e totalmente integrados, a casa permite um diálogo com as áreas externas, principalmente pelo uso de grandes aberturas.

A otimização do terreno em desnível, possibilitou a estruturação da casa em 3 níveis. O pavimento superior abrange toda a área íntima da casa.

No nível da rua, por onde se dá o acesso principal, estão as áreas sociais, de serviço e garagem. Já, a área de lazer – com piscina e gazebo – faz a conexão entre o térreo e o pavimento inferior, onde ficam a brinquedoteca e sala de jogos.

O uso de acabamentos como tijolo aparente, concreto e madeira, deixaram a fachada e os ambientes modernos, e ao mesmo tempo acolhedores.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)