< >
APÊ RC | Suíte Master , CAROLINA KLEEBERG CAROLINA KLEEBERG Banheiros modernos
< >
APÊ RC | Suíte Master , CAROLINA KLEEBERG CAROLINA KLEEBERG Banheiros modernos

Atualmente atribui-se ainda mais importância a valorização dos espaços residenciais, momento em que os banheiros apresentam maior relevância.

Com aproximadamente 12m2 o banheiro foi planejado para atender às necessidades e vontades de um jovem casal. O projeto partiu do objetivo de unir praticidade, criatividade, aconchego e elegância. A criação centrou-se na aglutinação de estilos distintos, e assim optou-se pela escolha de tons neutros; predominância do cinza e branco com alguns detalhes em preto, tornando-se um banheiro mais contemporâneo, característica equilibrada com escolha de madeira destinada ao jardim de inverno, que também adicionou um perfil sutilmente rústico e aconchegante ao ambiente.

O dormitório foi pensado como um ambiente aconchegante, motivo pelo qual foi usado tons neutros e sóbrios, como cinza e branco e alguns detalhes em tonalidade berinjela. Para quebrar a seriedade do espaço, ousamos com um painel de gesso com nichos assimétricos iluminados, decorado com quadros e objetos.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)