< >
Apartamento Ninho, Coutinho+Vilela Coutinho+Vilela Banheiros modernos
< >
Apartamento Ninho, Coutinho+Vilela Coutinho+Vilela Banheiros modernos

O projeto do apartamento ninho foi norteado a partir da coleção de obras de arte da arquiteta/cliente. O acervo conta com obras de artistas capixabas e nacionais, como Tatiana Blass, Marcos Coelho Benjamim, Hércules Barsotti, Vilar, Eduardo Sued, Heloísa Galvão, Regina Rodrigues, José Bento, Sônia Ebling, Raphael Bianco, Júlio Tigre, Amilcar de Castro, Antônio Cuzzuol, Bruno Zorzal, Ivanilde Brunow, Lara Felipe, Wagner Veiga, dentre outros que vão sendo acrescidos a coleção.

A tradição familiar também tomou conta do projeto com peças antigas, vintage e um quadro pintado por sua avó em 1946. Para compor um ambiente contemporâneo, revestimentos naturais e “que tenham força,” como diz a arquiteta, garantiram lugar no apartamento, como o aço cortem, o travertino romano bruto, cortina de linho e tapete natural feito na Índia, o zili hemp, estão na sala de estar, já na cozinha, a mesa é de madeira maciça peroba do campo e a luminária é industrial antiga.

A paixão familiar por arte e design chegou ao quarto do filho mais novo que teve paredes revestidas com papel de parede, painel em laca branca, telas antigas e, para emoldurar a janela, cortinas Luxaflex e xales em tecido de linho natural. Toy art e bicicleta retrô também fazem parte do projeto.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)