Casa Chelsea, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Jardins modernos
Casa Chelsea, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Jardins modernos

Londres é uma das cidades mais belas do mundo e tem paisagens e lugares inesquecíveis. Big Ben, Museu de Londres, Palácio de Buckingham, as Casas do Parlamento e o Rio Tâmisa são bons exemplos disso. Apesar de poder desfrutar de toda a beleza Londrina e de outras cidades europeias, foi em Americana – no interior de São Paulo – que um jogador de Futebol, que atualmente joga no Chelsea, resolveu instalar sua casa de veraneio. Coube ao arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris a tarefa de concretizar este desejo.

A arquitetura da casa mescla o estilo do profissional, que trabalha com linhas curvas e formas orgânicas, ao estilo neoclássico, caracterizado pelos frontões, molduras e frisos encontrados na fachada. O imóvel de 672,01 m² (construído em um terreno de 1200 m²),possui dois pavimentos.

Na parte térrea está a área social completamente integrada com um living, uma sala da conversação com poltronas dispostas em círculos, sala de jantar, cozinha, sala de almoço e home theater. Todos os ambientes são voltados e dão vista a área de lazer, onde estão piscina, espaço gourmet, dois gazebos para relaxamento e uma área para bate papo localizada em um belo jardim tropical.

No segundo andar, estão a suíte do casal e as suítes para os hóspedes. Por se tratar de um jovem casal que vive um conto de fadas ligado ao futebol na Inglaterra – terra da Rainha – a decoração da casa assinada pela designer de interiores Iara Kílaris, faz várias referências a esta situação abusando dos símbolos da realeza – como as coroas – que aparecem em pratos e almofadas.

Iara pensou em todos os detalhes e cuidou pessoalmente da organização e distribuição de peças e objetos na residência. Com isso, ela garantiu a atmosfera de aconchego e glamour necessária para proporcionar ao casal o descanso para repor as energias ao lado da família e dos amigos, cercado de afeto, no melhor estilo “volta ao ninho”.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)