Casa de Campo Quinta do Lago - Tarauata Olaa Arquitetos Casas campestres
Casa de Campo Quinta do Lago - Tarauata Olaa Arquitetos Casas campestres

Esta despojada casa de campo esta a beira da represa de Jurumirim, interior do estado de São Paulo. Com um tradicional formato de chalé na cobertura, porém de uma simplicidade estrutural o pé-direito de 8,50m permite uma grande integração com a vegetação externa. O resultado formal do projeto arquitetônico esta no equilíbrio entre a proporção volumétrica externa, em harmonia com o entorno, e a monumentalidade do espaço interno recebendo o máximo que a paisagem oferece.

programa:

casa principal: hall, living, jantar integrado, varanda, adega subterrânea, circulação com luz natural, home theater, home office, 4 suítes com closets, suite master com walking bathroom, cozinha gourmet, despensa de alimentos, apoio serviços, garagem coberta, acesso carros, acesso pedestres.

espaço gourmet: salão amplo para 20 pessoas, churrasqueira, forno à lenha, fogão à lenha, forno de pizza à lenha, bancadas de serviço, bancadas de servir, refrigeração, depósito, área de serviços anexa, área externa de serviços, lounge externo.

área de lazer: piscina ampla, vestiário, sala de equipamentos, solário, deck com ofurô externo, sauna seca, wc, sala técnica, lounge de redes.

área de jogos: quadra poliesportiva, salão principal com mesa oficial de biliar, mesa de tênis de mesa, mesa de pebolim, mesa de jogos de cartas, lareira à lenha grande, sala de tv integrada, bar completo, vestiário masculino/feminino. deck externo, parque com equipamentos infantis, garagem de barcos, depósito de equipamentos náuticos, rampa de lançamento, pier flutuante.

áreas externas: paisagismo tropical, horta de temperos, horta de leguminosas, pomar, caminhos pavimentados e áreas preservadas.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)