< >
Moema, Prado Zogbi Tobar Prado Zogbi Tobar Quarto infantil moderno Brinquedos
< >
Moema, Prado Zogbi Tobar Prado Zogbi Tobar Quarto infantil moderno Brinquedos

Sem dúvida, a vedete da decoração é a madeira. Em tom aconchegante, ela se estende ao longo das paredes da sala encontrando o painel do home theater, cozinha e tom amadeirado do papel de parede no lavabo. A combinação do material com o branco e areia dos revestimentos e móveis das áreas comuns atribui elegância à composição, efeito aumentado pelos estofados brancos das salas. O tom areia nas paredes garante o aconchego dos ambientes, enquanto o grande tapete que integra as salas contribui criando um contraponto em linhas orgânicas diagonais, trazendo ritmo ao olhar, em diálogo com os quadros em preto e branco. Para quebrar com a sobriedade e emprestar personalidade, diversos objetos de decoração ornam as salas, com atenção especial às flores em vasos de murano e prata.
Utensílios para decorar a cozinha gourmet o escritório Prado Zogbi Tobar lançou mão de utensílios de design capazes de viver em plena harmonia com ambientes que misturam preto e uma cor mais chamativa, como o vermelho, porém, apresenta-se com um décor em que a praticidade não é deixada de lado com o uso do revestimento de granito preto para a bancada e armários em preto fosco. A cozinha de serviço, tem utensílios vermelhos que trazem mais personalidade ao tons neutros.

Cada um no seu quadrado, ou melhor, no seu cômodo. Os quartos infantis são onde predominam as cores da residência. No dormitório do menino, o azul e o vermelho com um toque contemporâneo – uma série de cores brilhantes, com o equilíbrio de branco nos móveis. O tapete protagoniza na brincadeira de carrinho fazendo o papel de pista de corrida. Enquanto o pink reina no dormitório da menina, com cromias intermediárias do rosa, tecidos florais, fitas e adornos, que tornam o ambiente pra lá de feminino, suave e delicado. Na sala de brinquedos as listras coloridas intercaladas dão um ar contemporâneo de amarelo e azul, também presentes nas caixas que garantem a organização da bagunça após a brincadeira, alegram a predominância do branco das paredes e móveis.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)