Projeto de decoração de Quarto de menina Leila Dionizios Arquitetura e Luminotécnica Quartos modernos
Projeto de decoração de Quarto de menina Leila Dionizios Arquitetura e Luminotécnica Quartos modernos

O projeto do apartamento de 240 m² foi idealizado para um casal com dois filhos universitários que mora em Brasília e usa o lar para passar férias. A ideia era fazer um espaço com o estilo mais praiano, mas que não perdesse sua sofisticação, já que se encontra em uma área nobre na Barra da Tijuca”, conta a profissional.

Na sala usamos tijolinho e madeira de demolição além dos tons azuis em destaque. Modificamos a esquadria da sala para termos uma maior abertura para a varanda e assim integra-la a sala. Usamos o mesmo piso nos dois ambientes.

Na sala usamos poltronas de design Charles Eames além dos banquinho do Sergio Rodrigues, o tapete em patch work tras descontração ao ambiente.

Na varanda fizemos uma pequena área gourmet com uma mesa bistrô para os moradores receberem amigos e comtemplarem a vista.

A cozinha fizemos em tons branco e espelho bronze com detalhes em madeirado e tom de madeira.

Na suíte da menina o destaque especial e para a estante onde fizemos umas prateleiras em cano onde ela pode pendurar suas bolsas e chapéus, além de virar uma penteadeira quando precisar. Na cama a moldura em madeira de demolição traz um ar rustico ao ambiente, na parede da cama fizemos um local para fotos.

No quarto do menino fizemos uma estante em vergalhão de ferro encaixada na bascula em marcenaria, usamos os tons de cinza e preto para deixar o ambiente bem masculino.

Já na suíte máster, a base foi em tons neutros camurça e Painel de madeira freijó lavado, a cabeceira da cama divide o ambiente fazendo uma área de escrivaninha atrás, o grande painel de madeira esconde um porta de correr de acesso ao banheiro da suíte.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)