Apartamento SJ, Mariane e Marilda Baptista - Arquitetura & Interiores Mariane e Marilda Baptista - Arquitetura & Interiores Banheiros clássicos
Apartamento SJ, Mariane e Marilda Baptista - Arquitetura & Interiores Mariane e Marilda Baptista - Arquitetura & Interiores Banheiros clássicos

Superar as expectativas dos clientes e materializar sonhos é a missão do escritório de arquitetura Mariane Baptista e Marilda Baptista que atua na área de projetos arquitetônicos, interiores e decoração de ambientes.

Nesse apartamento localizado na Gleba Palhano em Londrina não foi diferente. Foram criados espaços que integram o contemporâneo e a elegância do clássico, observando os detalhamentos necessários para um cuidadoso acabamento.

Logo na entrada temos um luxuoso hall com mesa de boas vindas e aparador em espelho. No living temos uma atmosfera clássica predominante que proporciona sofisticação e aconchego ao espaço. A iluminação aparece com destaque criando diferentes planos de luz durante o dia, seja na captação da luminosidade natural filtrada por persianas e cortinas, seja nos cenários criados com a luminotécnica bem trabalhada. Os lustres em cristais enriquecem ainda mais o espaço.

O ambiente adega, um dos hobbies do proprietário, é um show a parte com seus reflexos e detalhes. Na varanda, a bela cor azul predominante fica perfeitamente integrada às áreas sociais, criando a atmosfera ideal para a convivência e a interação familiar.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)