Living Guido Iluminação e Design Salas de estar modernas
Living Guido Iluminação e Design Salas de estar modernas

Nova Iorque é reconhecida mundialmente como uma cidade sofisticada e que nunca para. E por que não trazer esses traços para um apartamento ideal aos jovens descolados da geração Y? Pensando neste conceito, o projeto idealizado pelas arquitetas Yasmin Alonso e Taynã Daval, da Daal Arquitetura, foi inspirado nos lofts nova-iorquinos. Um dos destaques é a iluminação, na qual o projeto contou com a expertise dos lighting designers da Guido Iluminação e Design.

No apartamento localizado em Santos (SP), litoral paulista, a opção de cores primárias para os ambientes, como o vermelho e o azul, garantem personalidade ao espaço. A escolha do LED para a iluminação garante os efeitos de decoração contemporânea, destacando os elementos nova-iorquinos.

Na cozinha, a mistura de cores com o azulejo retrô e a as peças de decoração cult casam perfeitamente com a personalidade do proprietário, que adora receber amigos. Na iluminação, spots direcionados garantem a luz funcional direta, enquanto um moderno desenho no teto, adornado por LEDs, chama a atenção para quem admira a arquitetura do espaço.

O Living é um convite irrecusável para curtir um filme no final de semana, graças ao mobiliário que prima pelo conforto combinado ao design despojado do ambiente, que funciona perfeitamente como um Home Theather também. No teto, recursos de iluminação que lembram os antigos estúdios nova-iorquinos.

Para brindar os minimalistas que curtem um plus de modernidade, a Suíte Principal ganhou pendentes italianos que remetem a faróis de carros, mas é o LED a grande estrela do ambiente, transformando o painel principal em decoração ultra especial.

A importância da iluminação

Especializada em projetos luminotécnicos, a Guido Iluminação e Design – que conta com mais de 50 anos de tradição no mercado – oferece produtos de referência, com serviço próprio de instalação e pós-venda. Cada projeto é elaborado em conjunto com o arquiteto. Os profissionais passam todas as ideias e os lighting designers elaboram o projeto luminotécnico e suas especificações, além de realizarem constantes visitas ao local da reforma.

Para isso, a empresa conta com profissionais altamente qualificados e atentos às inovações do mercado. Atualmente, a iluminação é considerada responsável, em média, por 80% do sucesso no projeto final. Um projeto de iluminação vai muito além da escolha de modelos, cores e tamanhos de peças decorativas, já que a luz é um elemento fundamental na concepção e criação de um espaço. A iluminação deve ser trabalhada como uma arte e ter como resultado a capacidade de provocar reações emocionais e diferentes sensações nas pessoas.

Os clientes encontram na loja um mix de produtos de altíssima qualidade e garantia de originalidade, já que 100% das peças disponíveis no show room são exclusividades da Guido.

A Guido Iluminação e Design fica na Av. Ana Costa, 86, em Santos (SP). Outras informações pelo telefone (13) 3234-3445 ou no www.guidoiluminacao.com.br. Facebook: www.guidoiluminacao.com.br. Instagram: @guidoilumdesign.

CRÉDITO DAS FOTOS: ANDRÉ MONTEIRO

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)