< >
AP FT, KFOURI ZAHARENKO arquitetura e design KFOURI ZAHARENKO arquitetura e design Salas de jantar modernas
< >
AP FT, KFOURI ZAHARENKO arquitetura e design KFOURI ZAHARENKO arquitetura e design Salas de jantar modernas

O projeto do apartamento FT de 95m², foi idealizado pela arquiteta Tatiana Kfouri, atualmente sócia de Cristina Zaharenko, do escritório Kfouri Zaharenko Arquitetura e Design. Foi concebido para um casal jovem, que almejava um ambiente aconchegante, funcional e contemporâneo, onde pudessem receber os amigos . A ideia inicial era a de criar ambientes com cores neutras e objetos coloridos.

Para a marcenaria do home theater e sala de jantar foi escolhida a cor preta, criando assim um plano de fundo ideal para a utilização de quadros, bancos e poltronas de cores fortes e contrastantes. Por solicitação dos clientes, o sofá do home theater é retrátil, podendo ser aberto ou recolhido para proporcionar maior conforto, conforme as necessidades de uso. Por ser uma peça grande foi concebido em cor neutra. As mesas de centro laranja são bancos da loja Oppa, podendo funcionar tanto como apoio de objetos, como bancos para acomodar mais pessoas na sala.

Um dos dormitórios foi transformado em home office, com uma ampla bancada que permitisse ao casal trabalhar ao mesmo tempo. Com o intuito de reduzir os custos da marcenaria, mantendo a qualidade estética, o acabamento escolhido foi o mdf crú com aplicação de verniz fosco.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)