<
Penteadeira - Banho Casal Studio Alessandra Lobo Banheiros modernos Espelho,Propriedade,Armários,Mobília,Bancada,Armário de banheiro,Toque,Construção,Mesa,Pia
<
Penteadeira - Banho Casal Studio Alessandra Lobo Banheiros modernos Espelho,Propriedade,Armários,Mobília,Bancada,Armário de banheiro,Toque,Construção,Mesa,Pia

Com sua quarta participação na Casa Cor Goiás, Alessandra Lobo decidiu homenagear os seus pais que fazem, em 2015, 40 anos de casados. O Banho do Casal, com 14m², foi inspirado na união dos pais da designer que pensou nos mínimos detalhes, nas cores, materiais e acabamentos. Tudo que celebrasse a felicidade e união de um casal por tanto tempo.

O ambiente recebeu uma mistura de materiais contemporâneos e clássicos, modernos e rústicos. Com cores marcantes que definem a composição dos mesmos. As paredes receberam um revestimento rústico, o brique e também o brilho da mica e dos espelhos. Já o piso tem a impressão no porcelanato dos veios da pedra azul boquira. A bancada é no mármore Elegante Dune tendo o ocre como cor predominante.

O ambiente recebeu peças de antiquário elegantes como a cadeira da penteadeira e o espelho com a riqueza da moldura entalhada a mão. A banheira da Vallvé é a estrela do ambiente feita em Bm Surface na cor branco fosco.

O diferencial em relação as outras opções do mercado é que os revestimentos são todos lançamentos de 2015 da Portobello. A bancada é no mármore exótico Elegante Dune, novidade da Marmorarte. A iluminação do ambiente optou por destacar apenas o pendente Discocó da marca Marset do designer Christophe Mathieu. O restante da iluminação técnica é no sistema “no frame” com luminárias embutidas com lâmpadas dicróicas de led com filtro.

Os metais do ambiente são Deca com a nova tecnologia D.coat onde oferece um produto de qualidade superior além da variedade de cores. A cor escolhida Gold Matte, representa uma interpretação moderna do dourado com acabamento suave ao toque que remete aos materiais mais naturais. Temos também a inovação na automação do ambiente onde TV, ar condicionado, som, persianas e iluminação são totalmente automatizadas podendo ser tudo controlado com apenas um toque em um smartphone. A banheira Vallvé utiliza o BM Surface que é um material composto de resina acrílica com carga mineral que traduz um efeito de pedra lisa fosca, que resiste a manchas, impactos, riscos e arranhões do dia a dia.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)