< >
Sala de Banho do casal - Casacor Goiás 2014 Camila Braga Arquitetura Espaços comerciais Locais de eventos
< >
Sala de Banho do casal - Casacor Goiás 2014 Camila Braga Arquitetura Espaços comerciais Locais de eventos

Em nosso espaço de banho não nos despimos apenas de roupas e acessórios, nos despimos de todas as sensações turbulentas acumuladas durante o dia. Ali naquele espaço temos a sensação de que estamos totalmente protegidos de olhares atentos alheios e de qualquer julgamento. O contato com materiais naturais e organismos vivos nos renova com boas energias, e no elemento água buscamos não somente o frescor de seu toque, mas também a limpeza da pele e da alma.

Imagine tudo isso impresso com sofisticação, conforto e tecnologia?

Partindo da observação do comportamento do homem atual e os anseios deste ser em meio ao caos emocional que estamos hoje inseridos, iniciamos a procura por um espaço com a função principal de transportar o usuário para um estado de relaxamento imediato, isolando-o dos problemas do cotidiano.

A partir destas premissas, buscando uma proporção harmônica no uso de revestimentos industrializados, materiais naturais e plantas vivas, provocando a imersão do usuário em uma atmosfera agradável, sensual e equilibrada. Acreditamos, porém que o estado de relaxamento só é possível com a mente vazia e tranquila, através de um espaço limpo e com uma cartela de cores suaves e delicadas. Contemporâneo, aconchegante e unissex o ambiente possui toda a funcionalidade necessária aliada à tecnologia em prol exclusivamente do bem estar de seus usuários.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)