Apartamento Lolita - Belvedere, lena pinheiro - interior design lena pinheiro - interior design Quartos modernos Criado-mudo
Apartamento Lolita - Belvedere, lena pinheiro - interior design lena pinheiro - interior design Quartos modernos Criado-mudo

O apartamento com 500m² é localizado num dos pontos mais alto e nobre da cidade de Belo Horizonte / MG.

Os proprietários, casal e uma filha, gostariam que o imóvel se tornasse claro e amplo com os ambientes integrados.

Na reforma, integrou-se a sala de piano ao estar. Painéis em freijó desidratado revestem o espaço criando o hall de entrada com duas peças orientais, pontas de telhado tailandês e um panô africano, tornando a visão impactante de quem chegam ao apartamento.

À esquerda estão as salas de estar, jantar, home theater e lareira.

No ambiente de jantar até a sala da lareira as paredes foram revestidas com painéis de MDF e acabamento em microtextura cor alumínio, que deu uma sofisticada e aconchego aos ambientes.

Já na lareira, foi usado o mesmo material do piso, marmoglass branco e ao lado móvel e painel em laca preta, que abriga os equipamentos do home theater.

Além da integração dos ambientes, a proposta foi marcar bem cada um deles com diferentes revestimentos.

Do estar e home, portas de vidro levam até a varanda e espaço gourmet, onde se avista toda a cidade.

Móveis de designer com poucas e boas peças de adorno, além das obras de arte, completam a decoração do imóvel. Cada um deles colocados em lugares de destaque.

Para o lavabo foi pedido materiais de acabamentos sofisticados como a bancada em ônix com iluminação interna e paredes revestidas em vidro laqueado.

A cozinha com sala de almoço integrada e também delimitada apenas pelos materiais usados no piso e paredes. A mesa de pranchão único de peroba do campo, quebra a frieza do ambiente.

A iluminação pontuada nos ambientes sociais tem ajuda de um pendente de murano na sala de jantar, abatjour de pé no piano e arandelas com luz indireta, todos automatizados, tornando possível várias cenas de luz.

Créditos fotográficos: Jomar Bragança
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)