< >
Escritório de Arquitetura, Ana Paula e Sanderson Arquitetura Ana Paula e Sanderson Arquitetura Casas modernas
< >
Escritório de Arquitetura, Ana Paula e Sanderson Arquitetura Ana Paula e Sanderson Arquitetura Casas modernas

Formados em 1992 pela PUC-GO, os arquitetos Ana Paula e Sanderson possuem um escritório que há vinte anos atua em projetos residenciais e projetos comerciais. A produção do escritório é integrada, abrangendo tanto a arquitetura quanto os interiores. Os arquitetos priorizam uma arquitetura elegante, moderna, sem excessos que tem como objetivo principal alcançar a atemporalidade.

O diferencial do escritório Ana Paula e Sanderson são projetos de arquitetura e interior realizados em conjunto, assim há uma continuidade que possui particularidades que conferem ao projeto final a sofisticação requerida. Além desse fator, os arquitetos presam para que o projeto tenha uma identidade própria, que remeta ás ideias e desejos dos clientes, aliadas ao conhecimento arquitetônico moderno e contemporâneo dos profissionais. Fatores esses, que permitem a realização de projetos residenciais e comerciais com um alto nível de personalização.

A motivação para o trabalho dos arquitetos é realizar um trabalho único, buscando inovações, agregando valores e tendo assim um produto que traduza o diferencial da arquitetura Ana Paula e Sanderson.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)