Iluminação destaca projeto moderno de flat na capital paulista, Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Salas de estar modernas
Iluminação destaca projeto moderno de flat na capital paulista, Guido Iluminação e Design Guido Iluminação e Design Salas de estar modernas

Um flat já é sinônimo de conforto e comodidade, pois agrega serviços essenciais para o dia a dia em um único lugar. Quando esse apartamento recebe um projeto jovial, com cores despojadas e iluminação moderna, a experiência se torna ainda mais completa e personalizada. E esse foi o conceito de um flat, localizado em São Paulo (SP), idealizado pela arquiteta Fernanda Trindade em parceria com a Guido Iluminação e Design.

A paleta de cores utilizadas foi voltada para os tons amadeirados, bege, cinza e azul, com características modernas e masculinas. A iluminação ressalta os detalhes do projeto e valoriza cada detalhe do residencial de 50 m².

O piso vinílico e o papel de parede, unidos ao LED linear azul na Sala de Estar e Jantar, dão o toque sofisticado e moderno ao apartamento, proporcionando um acabamento único. Na Sala de Jantar, um pendente personalizado da Guido Iluminação adorna e combina perfeitamente com o mobiliário escolhido, enquanto que o conjunto de arandelas assimétricas completam o ar de contemporaneidade e são o destaque da decoração do Living.

Em um dos dormitórios, a iluminação embutida e o abajur com design despojado criam a sensação de aconchego. Seguindo o restante do apartamento, o ambiente recebeu papel de parede em tom amadeirado, mas, em contraponto, detalhes em azul criam uma experiência visual única.

Na Suíte Master, a grandiosa cama unida com os quadros, iluminação e paleta de cores demonstra a personalidade jovem e funcional do cliente.

A importância da iluminação

Especializada em projetos luminotécnicos, a Guido Iluminação e Design – que conta com mais de 50 anos de tradição no mercado – oferece produtos de referência, com serviço próprio de instalação e pós-venda. Cada projeto é elaborado em conjunto com o arquiteto. Os lighting designers elaboram o projeto luminotécnico e suas especificações, além de realizarem constantes visitas ao local da reforma.

Para isso, a empresa conta com profissionais altamente qualificados e atentos às inovações do mercado. Atualmente, a iluminação é considerada responsável, em média, por 80% do sucesso no projeto final. Um projeto de iluminação vai muito além da escolha de modelos, cores e tamanhos de peças decorativas, já que a luz é um elemento fundamental na concepção e criação de um espaço. A iluminação deve ser trabalhada como uma arte e ter como resultado a capacidade de provocar reações emocionais e diferentes sensações nas pessoas.

Os clientes encontram na loja um mix de produtos de altíssima qualidade e garantia de originalidade, já que 100% das peças disponíveis no show room são exclusividades da Guido.

A Guido Iluminação e Design fica na Av. Ana Costa, 86, em Santos (SP). Outras informações pelo telefone (13) 3234-3445 ou no www.guidoiluminacao.com.br. Facebook: www.guidoiluminacao.com.br. Instagram: @guidoilum.

Arquiteta: Fernanda Trindade

Fotógrafo: André Monteiro

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)