< >
Estúdio Y Kali Arquitetura Espaços comerciais Espaços comerciais
< >
Estúdio Y Kali Arquitetura Espaços comerciais Espaços comerciais

Para este estúdio fotográfico a ideia foi priorizar um projeto neutro para valorizar as boas ideias do cliente. O estúdio pode ser dividido em 4 ambientes:

O hall, único espaço com barreiras físicas e acesso do estúdio, serve de galeria com uma pequena exposição dos trabalhos do fotografo.

A recepção, local que o fotógrafo usa para conversar e discutir os trabalhos, fica no centro do espaço. Para facilitar, todo o material de pesquisa fica neste ambiente.

O estúdio de fotografias segue sempre a linguagem de linhas retas e limpas, destacando os toques pessoais do cliente. O espaço é otimizado por armários que servem de divisórias. Uma grande bancada indica o caminho para o espaço de trabalho do fotógrafo. A bancada inicia com um camarim, espaço para preparação dos modelos e termina com todo o espaço de apoio do fotografo. Espelhos são as grandes vedetes do espaço.

Na varanda, foram criados 3 cenários: um grafite de uma Skyline, uma parede com textura de pedra e um painel de madeira com ripas que giram no seu próprio eixo e propiciam diferentes efeitos com diferentes cores.

Créditos fotográficos: Yuri Ruppenthal
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)