< >
Casa Parque, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Banheiros modernos
< >
Casa Parque, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Banheiros modernos

O projeto desta residência pertence a um casal recém casado na Região Metropolitana de Campinas. Por se tratar de um imóvel que não está dentro de condomínio fechado, a preocupação com a segurança norteou o projeto da fachada externa. Acompanhado as linhas curvas e formas orgânicas existentes neste trabalho, o profissional desenhou um portão com relevos e texturas. O imóvel erguido em um terreno de 300 m², possui 308,77 m2 de área construída e possui dois pavimentos. Com pé direito duplo imponente, um dos destaques da casa são os vários espaços zen criados em diversos ambientes.

Descritivo dos ambientes

A área social é completamente integrada. Living com lareira, sala de jantar e home theater, tudo com vista para o paisagismo e área de lazer. O lavado foi projetado atrás de uma parede de tijolos de vidro.

A cozinha branca e vermelha conta com uma bancada de serviço e mesa de refeições. Em uma das paredes foi aplicado um adesivo com efeito 3D de morangos. A ideia é dar vida ao espaço. Saindo da casa em direção a área de lazer, o visitante atravessa uma ponte de madeira sobre um espelho d´água com carpas.

A área de lazer é completa, começando pelo espaço gourmet totalmente equipado com forno, fogão, armários, bancada de refeições, mesas e sofás. A piscina em formato orgânico possui um pergolado de onde sai uma queda d´água.

Ao lado da piscina foi construído um espaço zen fechado, integrado com a área externa por grandes vãos de vidro. Além da banheira com cromoterapia, o ambiente conta com poltronas de relaxamento, mandalas e sauna.

Em meio ao paisagismo foi erguido um outro espaço zen aberto. Embaixo de belo pergolado de madeira foram dispostas namoradeiras e poltronas ostras, mandalas e vasos vietnamitas, tudo para oferecer conforto e contemplação. A área de lazer possui ainda um vestiário feminino e outro masculino.

A escada faz um passeio arquitetônico pelo imóvel e graças a parede de vidro ao seu lado, é possível contemplar todo o jardim. Embaixo da escada foi projetado um jardim de inverno.Para Ao chegar no segundo pavimento encontramos um mezanino com poltronas de leitura.

No segundo pavimento estão localizados quartos de hóspedes, escritório do dono da casa com decoração em branco e madeira bem masculina e suíte máster. A suíte máster é composta do quarto com decoração contemporânea, closet, banheiro em branco e preto e um terraço zen para contemplação.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)