Apartamento Itaim Bibi - 90m², Raphael Civille Arquitetura Raphael Civille Arquitetura Banheiros minimalistas
Apartamento Itaim Bibi - 90m², Raphael Civille Arquitetura Raphael Civille Arquitetura Banheiros minimalistas

Apartamento de casal jovem que recebe poucos amigos, no entanto recebem visita dos pais que são do interior de São Paulo e pernoitam na sala de TV que conta com um sofá cama.A cozinha, antes fechada e voltada à outra parede, agora foi ampliada anexando-se a antiga área de serviço e volta-se inteiramente para a área social, assim atendem o desejo de integração entre os ambientes e de poder cozinhar interagindo com os convidados.

Optou-se por revestimentos de fácil limpeza, foi pedido que a conservação do apartamento fosse prática principalmente em função da vida profissional de ambos.

A área de serviço, que ocupa o lugar do antigo quarto de serviço e banheiro de serviços, é agora ampla e setorizada de maneira mais adequada.

Conta com uma cama retrátil para emergências de pernoite. Foi totalmente funcionalizada através de marcenaria e por conta dos elementos vazados o fluxo de ar no ambiente é quase que constante, auxiliando a secagem das roupas.

A idéia do casal é de passar ao menos 4 anos nesse apartamento e decidiram investir numa reforma de ampliação de planta, abdicando do terceiro dormitório, ampliando a área social e assim, a utilização do apartamento no período imaginado será a melhor possível.

Para isso contaram com o apoio profissional do Arq.Raphael Civille Rodrigues, afim de orientar nesse tarefa.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)