>
Apartamento Itaim Bibi - 90m², Raphael Civille Arquitetura Raphael Civille Arquitetura Salas de jantar minimalistas
>
Apartamento Itaim Bibi - 90m², Raphael Civille Arquitetura Raphael Civille Arquitetura Salas de jantar minimalistas

Apartamento de casal jovem que recebe poucos amigos, no entanto recebem visita dos pais que são do interior de São Paulo e pernoitam na sala de TV que conta com um sofá cama.A cozinha, antes fechada e voltada à outra parede, agora foi ampliada anexando-se a antiga área de serviço e volta-se inteiramente para a área social, assim atendem o desejo de integração entre os ambientes e de poder cozinhar interagindo com os convidados.

Optou-se por revestimentos de fácil limpeza, foi pedido que a conservação do apartamento fosse prática principalmente em função da vida profissional de ambos.

A área de serviço, que ocupa o lugar do antigo quarto de serviço e banheiro de serviços, é agora ampla e setorizada de maneira mais adequada.

Conta com uma cama retrátil para emergências de pernoite. Foi totalmente funcionalizada através de marcenaria e por conta dos elementos vazados o fluxo de ar no ambiente é quase que constante, auxiliando a secagem das roupas.

A idéia do casal é de passar ao menos 4 anos nesse apartamento e decidiram investir numa reforma de ampliação de planta, abdicando do terceiro dormitório, ampliando a área social e assim, a utilização do apartamento no período imaginado será a melhor possível.

Para isso contaram com o apoio profissional do Arq.Raphael Civille Rodrigues, afim de orientar nesse tarefa.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)