Reforma Casa Ipiranga, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Quartos modernos
Reforma Casa Ipiranga, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Quartos modernos

A designer de interiores Iara Kílaris assinou o projeto de reforma de uma casa na Região Metropolitana de Campinas que reúne todas estas características em um imóvel de 250 metros quadrados, construído em um terreno de esquina.

A idéia dos proprietários – um casal com três filhos - era repaginar a casa antiga, e dar a ela um toque contemporâneo. Para isso, a designer repensou a distribuição de ambientes, utilizou cores vibrantes e novos materiais de acabamento. Para atender estas necessidades e conceber um ar mais contemporâneo ao local, redesenhamos a fachada, repensamos a distribuição interna de ambientes e utilizamos novos materiais e cores vibrantes nos acabamentos.

A fachada ganhou um portão com design exclusivo e elaborado, muro com frisos e pedras que dão charme e movimento ao visual e uma calçada com mosaicos de pedras portuguesas. O resultado final foi surpreendente e nas dimensões reduzidas do imóvel foi possível acomodar com muito charme e aconchego quatro dormitórios, área social integrada com living e home theater, cozinha, lavanderia, piscina e espaço gourmet completo que pode ser usado como garagem.

O espaço gourmet foi projetado em uma área que pode ser usada, quando necessário, como garagem. Um painel na parede com portas e gavetas serve para organizar os utensílios domésticos usados no ambiente. A psicina está próxima a uma parede que ganhou revestimento de pedra filetada e frisos horizontais de madeira.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)