< >
Apartamento Jovem casal, Celia Beatriz Arquitetura Celia Beatriz Arquitetura Portas e janelas clássicas
< >
Apartamento Jovem casal, Celia Beatriz Arquitetura Celia Beatriz Arquitetura Portas e janelas clássicas

Neste projeto situado no coração de Boa Viagem/Recife/PE, próximo ao Shopping, vemos a decoração clean na residência de uma jovem família com dois filhos adolescentes. Concebido com o intuito de promover a praticidade dos ambientes, aliado a integração de uma bela área de estar, o apartamento se tornou uma excelente área para o relaxamento e lazer dos seus moradores.

Na hora de elaborar um projeto de arquitetura de interiores, muitos fatores são levados em consideração neste ambiente. Numa sala longilínea, amplamente arejada pelos dois lados, temos uma decoração bastante suave. O foco foi desenvolver um local aconchegante, prático e moderno, no qual onde houvesse uma perfeita integração entre o jantar, estar e a área de bar. O projeto de iluminação da residência do local foi pensada no intuito de gerar pontos focais dando destaque aos móveis e decoração do ambiente. O branco está presente fazendo composição com cores vibrantes, dispostas em almofadas, quadros e pequenos objetos, aliados a modernidade e contemporaneidade do vidro. Como ponto mais intimista da casa, temos no fundo da sala de jantar um oratório moderno, com uma poltrona reservada ao fundo, no qual a pessoa possa ler e meditar. No Home, encontramos tons mais escuros, com decoração que remete à música e ao cinema, com destaque para o painel de rolo de filmes e instrumentos musicais na parede ao fundo lateral da tevê.

No quarto dos meninos, podemos ver a simplicidade e rusticidade da madeira, agregada a elementos decorativos e brinquedos modernos, uma grande bancada de estudo, bem como prateleiras a fim de organizar os brinquedos e objetos. O roupeiro está disponível na circulação, logo em frente ao bwc suíte, sem assim tomar espaço do quarto, deixando-o completamente livre para o descanso e lazer do jovem. No quarto suíte máster vemos um ambiente extremamente linear, onde o ponto focal se vê no grande painel home e nicho, mais uma vez neste ambiente encontramos objetos e aparelhos em cores fortes e vibrantes, desta vez apostando no azul e amarelo, para fazer composição com a madeira e o branco do mobiliário.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)