< >
Casa de Praia, Celia Beatriz Arquitetura Celia Beatriz Arquitetura Casas tropicais Plantar,Construção,Propriedade,Mobiliário,Botânica,Janela,Vaso de flores,Flor,Árvore,Céu
< >
Casa de Praia, Celia Beatriz Arquitetura Celia Beatriz Arquitetura Casas tropicais Plantar,Construção,Propriedade,Mobiliário,Botânica,Janela,Vaso de flores,Flor,Árvore,Céu

Conforto e aconchego dominam esta casa de praia em Tamandaré/PE, cujo projeto partiu das necessidades dos proprietários – uma família numerosa, que tem muitos amigos e adora receber. A começar da área íntima, composta por seis suítes, tudo foi trabalhado com capricho, visando a funcionalidade e uma linguagem personalizada em cada um dos quartos.

Intimidade com decor em particular. Um a um, os dormitórios exibem estampas leves e criativas, nos tecidos das forrações, que acabaram por definir os diferentes temas dos papeis de parede, de acordo com o perfil de cada membro da família. Resultado: muito aconchego e harmonia entre mobiliário e acessórios.

O espaço gourmet e churrasqueira integrando a enorme varanda, eleita pela família como o ambiente mais acolhedor e estimulante da casa. Epicentro para as experiências culinárias junto aos amigos, é ponto de encontro obrigatório em temporadas e finais de semana ä beira da piscina.

Envolvida pela natureza, a casa se sobressai pela leveza e pelas cores dos revestimentos, aliando funcionalidade, beleza, sustentabilidade e baixa manutenção no dia-a-dia. Madeira, pedra e paisagismo, adaptados a paisagem local são os elementos mais marcantes da residência, que se destaca pelo recuo frontal, aberto à área de lazer. Na piscina, pastilhas em degrade de azuis e iluminação noturna em led colorido.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)