< >
Apartamento Jatobá, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Corredores, halls e escadas modernos
< >
Apartamento Jatobá, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Corredores, halls e escadas modernos

A designer de interiores Iara Kílaris recebeu a missão de elaborar os projetos de acabamento e decoração de um apartamento de 100 m², localizado na Região Metropolitana de Campinas. As soluções apresentados conceberam requinte, amplitude e conforto à família formada por um casal e suas duas filhas pequenas. Os grandes aliados neste projeto foram os espelhos, utilizado em portas de armários, painéis de paredes, nichos e até no teto.

A integração dos ambientes também foi fundamental para aumentar a sensação de amplitude. Por se tratar de um apartamento, onde as dimensões são menores que uma casa, a profissional utilizou mármore no piso e também nos banheiros do imóvel, além de diversas esculturas de inox que dão volume e movimento aos ambientes.

Logo no hall de entrada, o visitante é surpreendido por uma parede onde foi aplicado um revestimento diferenciado que dá um efeito de 3D. O living, integrado com a sala de jantar, tem decoração clean com sofás simetricamente posicionados, espelhos e uma lareira a gás com pedras vulcânicas revestida de mármore. Uma grande porta de correr separa a área social da cozinha, que tem como destaque painéis de cereja. Na pequena varanda foi criada uma bancada de trabalho e espaço para a colocação de uma churrasqueira portátil. A suíte master do casal é contemporânea e possui um grande painel em madeira que sai da cabeceira da cama e termina do outro lado do quarto, onde está instalada uma TV e um móvel de apoio.Os quartos das filhas foram criados a partir de temas escolhidas pelas próprias crianças. Uma delas solicitou uma decoração com borboletas e a outra com fadas.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)