Casa Cor PR 2012, Rolim de Moura Arquitetura e Interiores Rolim de Moura Arquitetura e Interiores Salas de estar modernas
Casa Cor PR 2012, Rolim de Moura Arquitetura e Interiores Rolim de Moura Arquitetura e Interiores Salas de estar modernas

A idéia foi criar um ambiente aconchegante e sofisticado que servisse tanto para acolher as reuniões de família quanto para receber amigos. Para isso foram utilizadas cores suaves e tons neutros que valorizam a amplitude do espaço e dão um visual atemporal e sofisticado ao ambiente.

Nas paredes, as arquitetas projetam painéis feitos com o material Vítreo Champanhe que dão o mesmo efeito que uma laca com brilho, porém com uma resistência muito maior do que a mesma. Intercalados com esses painéis foi aplicado uma camurça com textura de pele, que traz sofisticação e requinte ao ambiente.

O espaço foi dividido em duas partes. Em uma das áreas trabalhamos um estar com TV, onde é possível se reunir com amigos, ou assistir à TV com um bom sistema de home theater. Logo atrás do sofá criamos uma área de bar. Uma estante com iluminação indireta foi projetada tendo como apoio dois aparadores onde as pessoas podem se sentar para conversar, ao mesmo tempo em que assistem à TV. Essa divisão do espaço, conferiu maior aconchego e funcionalidade ao ambiente.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)