<
Restaurante Floriano Spiess Porto Alegre, marli lima designer de interiores marli lima designer de interiores Espaços comerciais Espaços gastronômicos
<
Restaurante Floriano Spiess Porto Alegre, marli lima designer de interiores marli lima designer de interiores Espaços comerciais Espaços gastronômicos

Com gastronomia
essencialmente contemporânea e com toques da cozinha francesa, o conceito seguiu o estilo clássico contemporâneo.

A ideia era fazer algo inovador e arrojado, assim como os pratos do premiado chef Floriano Spiess, compondo com o requinte e sofisticação do clássico francês.

Como ponto de partida, criou-se painéis brancos que saem da parede e avançam sobre as mesas, iluminados por fita de led RGB, que possibilitam a brincadeira de mudança de cenário a cada situação e evento diferente, onde as cores da luz são criadas e alteradas por um controle remoto digital.

Contrapondo com estes modernos painéis, as clássicas boiseries revestem esta e todas as paredes do restaurante.

No mesmo estilo, um charmoso espelho com moldura entalhada dourada chama a atenção, assim como, sofisticados lustres pretos de cristal que compõem a decoração.

Um dos pontos altos do restaurante é o espelho recortado em losangos bisotados, projetado pela designer de interiores, assim como, o sofá redondo, revestido em veludo bamboo vermelho, todo em captonê, que forma um dos cantos preferidos pelos clientes.

Para dar vida ao ambiente, Marli contrastou as sóbrias paredes escuras do restaurante com o belíssimo verde de samambaias suspensas, que surpreendem, ao lado do suntuoso espelho em losangos.

Contribuindo para a alteração de cenário, de tempos em tempos, renomados artistas plásticos expõem suas obras nas paredes emolduradas do restaurante.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)