Living em Preto Branco e Cinza, marli lima designer de interiores marli lima designer de interiores Salas de estar modernas
Living em Preto Branco e Cinza, marli lima designer de interiores marli lima designer de interiores Salas de estar modernas

Graças à concepção do layout integrado que agrega praticidade e funcionalidade, com toques evidentes de elegância, este imóvel em POA/RS, pode se transformar em reduto de conforto. Ele foi todo reformado, o que incluiu a integração da sacada, que passou a fazer parte da área de estar.

A paleta de cores, essencialmente o preto e branco, com alguns toques de vermelho, além de servir para ampliar o apartamento, o sofisticou. Os espelhos, na faixa que segue pela área de jantar e continua no corredor, destacam fotos apoiadas sobre uma estreita prateleira.

Outra solução funcional, e que ao mesmo tempo agregou charme foram as sancas que encobriram as vigas aparentes, resultantes da da derrubada de algumas paredes. Estudadas com apuro juntamente com as molduras de gesso, elas serviram para setorizar as alas – como no caso da sala de jantar.

A lareira a gás acabou sendo o centro de atenções da área social. Ela foi revestida com granito preto, forrado com lã de rocha e estrategicamente posicionada a fim de manter comunicação com o escritório. A TV, presa pelo suporte giratório, também atende a todo o espaço. Para esconder um pilar e toda a fiação dos aparelhos eletrônicos, a profissional criou nichos em laca preta presos em um painel de laca branca.

O uso de armários aéreos, projetados em diferentes volumes, garantiu movimento ao convencional escritório, com refúgio para o casal trabalhar ou relaxar.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)