La Mansión, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Closets closet,gravatas,closet masculino,guarda roupas,armário,decoração,iluminação de LED,paulinho peres group
La Mansión, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Closets closet,gravatas,closet masculino,guarda roupas,armário,decoração,iluminação de LED,paulinho peres group

Rodeada por verdes, La Mansión traz a atmosfera deslumbrante da cidade uruguaia Punta del Este.

Podocarpos e a majestosa canariense, conduzem a entrada principal e formam um conjunto paisagístico exuberante. Os tons claros, a chaise longue, a tela solta ao chão, a Tv acima da lareira que fica sob o espelho e torna-se visível apenas quando ligada, completam o ar jovial do social que evidencia o perfil dos proprietários.

Futurista, o lavabo foi coberto por espelhos e tem piso iluminado, que alterna de cor conforme o toque dos pés.No estar íntimo, a coleção de carrinhos do Pai chama atenção no móvel em pintura automotiva preto mustang. Já na suíte do filho, as paredes revestidas em vinil texturizado, lembram as conceituadas marcas de automóveis.

O cinema traz uma releitura de uma noite de constelações e a mágica se completa com os efeitos sonoros, automação, tela de projeção omitida pelo lift de teto, tv e a iluminação cênica.No Pub Gourmet, a beleza da pedra ônix translúcida e iluminada, dita o tom da proposta vintage; encontrada, inclusive, no refrigerador amarelo.

O deck em cimentício com efeito de madeira de demolição, inteira-se dos elementos naturais da varanda, especialmente pensada para relaxar.A piscina com borda infinita, além de proporcionar bem-estar e integração com a natureza, unifica e enriquece a paisagem. A lâmina de água reflete todos os efeitos de iluminação e as espreguiçadeiras, dispostas no primeiro degrau da piscina, garantem total conforto ao prazer de estar em contato com a água.

Créditos fotográficos: Kaco Hübner
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)