< >
Inspiração, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Quartos modernos
< >
Inspiração, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Quartos modernos

’Paulinho Peres acredita que um projeto inspirador, grandioso e bem sucedido deva transportar para as mansões o mesmo conforto que experimentamos nos mais luxuosos resorts do mundo. Idealizada para um jovem empresário, esta mansão foi personalizada a fim de receber com estilo, descontração e tecnologia, seus amigos e convidados.

Movido por desafios, o designer inseriu uma inusitada piscina no interior da casa, proposta ousada que remete à atmosfera cênica característica de Miami, Las Vegas, Dubai, ou de qualquer outro lugar deslumbrante. Além de tornar o ambiente especialmente mágico, os painéis d’água com bolhas de ar ultrapassam a função decorativa e assumem caráter funcional na finalização de aberturas.

Tons de azul, preto e branco fazem menção às cores do time de futebol preferido, e evidenciam a paixão do proprietário pelo esporte. O piso em porcelanato lembra um imenso tabuleiro de xadrez e instiga a conhecer mais sobre esta surpreendente mansão.

Encantador e acolhedor, o Jantar é um espaço a parte que conta com o apoio de um completo Pub Gourmet com churrasqueira rotativa e brilhantes eletros em inox. Os modernos sistemas de automação, imagem e som ambiental são controlados através de simples comandos no IPad, tecnologia que torna essa residência ainda mais interativa e sensorial. Iluminado, em acrílico e com sistema à vácuo, o elevador tem efeito flutuante e, o piso de vidro à sua volta, reforça essa sensação.

No segundo pavimento, destaque para a irreverência do Espaço Cassino com mesas de sinuca e pôquer, Bar e Pub, e para as duas confortáveis Suítes de Hóspedes. Ocupando todo o terceiro andar, a aconchegante Suíte Máster possui Banho integrado e aura intimista. A utilização de espelhos junto as grandes aberturas ampliam e integram as ambientações da mansão ao exuberante paisagismo externo que, somado as duas palmeiras no interior da edificação acrescentam ao design, o esplendor, imponência e exuberância da beleza natural.’

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)