< >
Resort!, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Salas de estar modernas
< >
Resort!, Paulinho Peres Group Paulinho Peres Group Salas de estar modernas

''Minha inspiração sempre se baseia nos melhores resorts do mundo, o cliente tem que se sentir em férias constantes dentro da sua própria casa.'' Paulinho Peres

Localizada em uma região nobre da capital gaúcha, esta cobertura tem uma vista privilegiada da cidade e se transforma em uma verdadeira balada.A paixão do proprietário por música, ditou o tom do projeto de Paulinho Peres. Logo no hall de entrada, a guitarra autografada envolta por uma suntuosa moldura, caracteriza essa atmosfera. Som, imagem e iluminação são pontos primordiais e, a um toque no iPad fixado na parede ou mesmo do próprio iPhone, criam-se infinitos cenários. Garantindo ao proprietário chegar em casa e ouvir tocando aquela música especial, com um jogo de luzes mágico, a temperatura ambiente ideal e a banheira pronta para o banho. Além disso, o uso de geradores de energia, permitem ao proprietário seguir sua vida normal, independente de imprevistos externos.

Cada projeto é uma grande viagem de criação, voltada para a total personalização. Neste caso, foi uma viagem inspirada em Las Vegas, Miami, New York e Punta del Este evidenciando a iluminação azul, a tv de espelho, o piso colorido do espaço Pub, que alterna a cor conforme a batida do som, e a suíte máster, levando todo o conforto, tecnologia e personalidade para o espaço íntimo. A cama redonda voltada para a vista da cidade junto a banheira veneziana, tornam o ambiente ainda mais aconchegante.O elevador privativo com sistema à vácuo, privilegia quem acessa o segundo andar, com a vista deslumbrante do Guaíba. O Pub Gourmet é um espaço a parte, a mesa escamoteável dá lugar a pista de dança junto a máquina de fumaça e os lasers coloridos. Já a mesa externa, dá lugar ao palco. Os três televisores ao lado dos painéis de bolhas, a piscina de borda infinita e o jato d'água completam a proposta do projeto, tornando esta mansão vertical em uma verdadeira balada!

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)