< >
lavabo cool Leticia Sá Arquitetos Banheiros modernos
< >
lavabo cool Leticia Sá Arquitetos Banheiros modernos

Um loft temático de um jovem solteiro, onde todos os detalhes foram pensados para propiciar praticidade e o conforto ao morador, porém, sem descuidar da recepção aos amigos. Todas as instalações, tubulações e infraestrutura ficaram aparentes. Para reforçar essa ideia, a laje foi apenas pintada de preto, o pilar e a viga ficaram no concreto bruto, compondo harmonicamente com o piso em cimento queimado. A base predominante é o cinza, com pontos de cor vermelhos e azuis, pela referência à capital do Reino Unido. Um dos itens de maior personalidade é a replica de um Shelby Cobra que faz as vezes de bar.

Um soldado da Guarda da Rainha no Palácio de Buckingham (Londres) alegra o ambiente. É um armário inovador, funcional e decorativo no qual as cadeiras vermelhas de metal se encaixam perfeitamente. Mesmo quando retiradas para acomodar os convidados, o nichos seguem organizados.

No lavabo a parede pintada com tinta preta, permite liberar a criatividade com desenhos em giz. A irreverência da decoração também aparece nas luminárias amarelas e na cuba de resina amarela fixada diretamente na parede. A varanda um deck de madeira para nivelar com o interior e uma parede verde artificial para atender o desejo do morador de ter um jardim, que não desse manutenção. O espaço não foi fechado para receber os amigos fumantes.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)