Loft jovem solteiro, Leticia Sá Arquitetos Leticia Sá Arquitetos Cozinhas modernas
Loft jovem solteiro, Leticia Sá Arquitetos Leticia Sá Arquitetos Cozinhas modernas

Um loft temático de um jovem solteiro, onde todos os detalhes foram pensados para propiciar praticidade e o conforto ao morador, porém, sem descuidar da recepção aos amigos. Todas as instalações, tubulações e infraestrutura ficaram aparentes. Para reforçar essa ideia, a laje foi apenas pintada de preto, o pilar e a viga ficaram no concreto bruto, compondo harmonicamente com o piso em cimento queimado. A base predominante é o cinza, com pontos de cor vermelhos e azuis, pela referência à capital do Reino Unido. Um dos itens de maior personalidade é a replica de um Shelby Cobra que faz as vezes de bar.

Um soldado da Guarda da Rainha no Palácio de Buckingham (Londres) alegra o ambiente. É um armário inovador, funcional e decorativo no qual as cadeiras vermelhas de metal se encaixam perfeitamente. Mesmo quando retiradas para acomodar os convidados, o nichos seguem organizados.

No lavabo a parede pintada com tinta preta, permite liberar a criatividade com desenhos em giz. A irreverência da decoração também aparece nas luminárias amarelas e na cuba de resina amarela fixada diretamente na parede. A varanda um deck de madeira para nivelar com o interior e uma parede verde artificial para atender o desejo do morador de ter um jardim, que não desse manutenção. O espaço não foi fechado para receber os amigos fumantes.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)