Quarto Bebê Chanel, Leticia Sá Arquitetos Leticia Sá Arquitetos Quarto infantil clássico
Quarto Bebê Chanel, Leticia Sá Arquitetos Leticia Sá Arquitetos Quarto infantil clássico

A mãe, designer de jóias, queria realizar o sonho do quarto do bebê, mas sem o uso de cores convencionais para esse público. Então, a equipe do escritório Letícia Sá Arquitetos idealizou o quarto “Bebê Chanel”, concretizado em Porto Alegre. A decoração é toda trabalhada no branco e pérola com toques bem suaves de preto, que conferiu um resultado muito singular ao ambiente. Um dos pontos altos é o papel de parede que imita uma grega em tons de areia e pérola com pequenos laços em preto.

Um mix de mobiliário sob medida foi providenciado para atender as necessidades de espaço e armazenamento. Em 10 metros quadrados, foram harmonizados a cama para a babá – com gavetões para estocar fraldas e guardar brinquedos –, o berço, a poltrona de amamentação, o armarinho com as roupas e uma cômoda para trocar. Tem ainda uma torre para armazenar objetos, ursinhos, porta retratos e equipamentos da tv.

Espelhos atribuem ainda mais brilho ao quarto, onde todos os detalhes foram pensados com delicadeza e sofisticação. Eles estão presentes no fundo da torre, nas prateleiras sobre a cômoda e na moldura da TV. Outro item que torna este quarto um projeto inovador e pouco usual para bebês é o lustre de cristais, que dá sofisticação e um toque clássico. A iluminação é toda dimerizada e permite o controle da intensidade de luz. Em cada prateleira da torre foi colocada uma lâmpada, o que permite destacar os enfeites.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)