_IN Panamby, ARQ_IN ARQ_IN Salas multimídia modernas
_IN Panamby, ARQ_IN ARQ_IN Salas multimídia modernas

O escritório ARQ_IN assinou o projeto da residência de 180m² em um condomínio fechado, localizado no Panamby para um casal jovem que adora receber amigos e prover grandes churrascos.

A casa consiste em 04 pavimentos, o térreo é o acesso principal onde criamos um estar para o casal curtir a lareira e a cozinha gourmet integrada, já que amam criar novas experiências culinárias. Neste andar utilizamos tons neutros, mármore navona e madeira para compor com muitas cores e texturas trazidas de lembranças de viagens do casal pelo mundo.

O 1 andar transformamos 02 quartos e 02 banheiros em uma suíte com closet feminino e masculino e um banheiro super confortável para o casal.

O segundo e ultimo andar foi projetado para o lazer,curtir um bom filme e receber hospedes. Nele criamos um home theater, com sofá retrátil uma mini copa para bebidas sempre geladinhas e no terraço uma banheira com hidromassagem para relaxar.

O subsolo da casa também foi transformado, antes era um deposito de garagem. Agora criamos um espaço gourmet, com mesa e lcd integrados, ambiente para receber os amigos e ver os jogos principalmente neste ano de copa do mundo. Criamos o azulejos azul,amarelo e branco com a Lurca para tornar o ambiente mais alegre e descontraído. Parte deste andar era descoberto e criamos uma e cobertura metálica com vidro para implantarmos a churrasqueira. Mesmo criando todas essas funções em pouco espaço o verde não poderia faltar. Então projetamos um jardim vertical composto por samambaias de vários tipos e orquídeas.

Quando fomos contratadas o cliente solicitou algo totalmente diferente, mas ao analisarmos a planta e estrutura da casa apresentamos algo que a deixaria confortável e realizasse todas as funções desejadas. A prioridade era criar espaços confortáveis de forma funcional e receptiva.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)