< >
Estar House in Rio Salas de estar modernas
< >
Estar House in Rio Salas de estar modernas

Localizado em um dos pontos mais valorizados de Copacabana, o apartamento de dois quartos e aproximadamente 120 metros quadrados já apresentava uma característica forte por sua vista ampla para uma das maiores áreas verdes do bairro além da visada para a praia mais famosa da orla carioca.

  Objetivando agregar identidade ao projeto, foi adotado um partido intimista, com a utilização de madeiras de cor quente, iluminação indireta e lâmpadas mais amareladas, sem deixar de utilizar os elementos  singulares que afirmam a assinatura do escritório, como cimento queimado e a marcenaria ripada .

  A amplitude visual atingida na obra foi dada através da demolição de grande parte da alvenaria existente  do imóvel.  A nova divisão interna permitiu, não só uma sensação de maior grandeza, mas também um redirecionamento de fluxos, tornando o espaço mais funcional.

  A decoração assinalada por um mobiliário marcante, em grande parte selecionado minuciosamente em antiquários, impõe uma expressividade única, unindo o contemporâneo ao clássico.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)