RESIDÊNCIA GF, Le Araujo Arquitetura Le Araujo Arquitetura Salas de estar modernas
RESIDÊNCIA GF, Le Araujo Arquitetura Le Araujo Arquitetura Salas de estar modernas

Em busca de um projeto arrojado o arquiteto Le Araujo projetou dois blocos laterais que são unidos por uma grande pele de vidro, criando um jogo de volumes na fachada.

São 422,00 m² de construção onde o eixo do projeto concentra uma grande área de integração. São salas de estar e jantar unidas a um mezanino com escritório e sala íntima. Cria ambientes com pé direito bem alto e todos voltados para a piscina e jardim.

Como são recebidos muitos parentes e amigos, Le Araujo optou por três suítes separadas da área íntima do casal . E também valorizou o lazer dos moradores trabalhando bem o jardim, a piscina e o espaço gourmet.

Mesmo com a alta metragem de construção, em um lote de 500 m² , temos bastante área livre para proporcionar um agradável lazer.

A estrutura foi bem definida e pensada junto com o projeto para facilitar na execução e gerar economia.

Pelo fato do casal ter vivido no exterior, alguns pontos da casa tem influência a outras culturas, como podemos observar no projeto temos a copa e apoio à área de serviço no pavimento superior e também a aplicação de novas tecnologias na construção.

O objetivo do Arquiteto é deixar seus clientes bem à vontade para todas as definições mas com certeza com toda orientação.

Fotos: Jefferson Ataliba

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)