< >
ESPAÇO GILL MATTOS , Le Araujo Arquitetura Le Araujo Arquitetura Espaços comerciais Espaços comerciais
< >
ESPAÇO GILL MATTOS , Le Araujo Arquitetura Le Araujo Arquitetura Espaços comerciais Espaços comerciais

Procurado por uma renomada loja de moda fashion feminina, Espaço Gill Mattos, o escritório Le Araujo Arquitetura desenvolveu um projeto de personalização em 398,00m² em um dos bairros mais nobres da cidade de Piracicaba interior de São Paulo.

O bairro Jardim Europa que sempre foi conhecido por suas residências de alto padrão, hoje recebe inúmeras adaptações dessas construções para ambientes comerciais.

Neste caso o desafio foi preservar a estrutura original da antiga residência, mas com uma nova “cara”. Com a idéia de criar um espaço conceitual, a fachada recebeu aplicações de materiais contemporâneos. O resultado foi combinação da arquitetura original com o design arrojado dos projetos do escritório.

Explorando as propriedades desse sistema para conceber soluções arrojadas, a estrutura metálica foi a solução encontrada para criação deste espaço que alia moda e beleza.

O vidro temperado incolor expõe o interior e produtos deste empreendimento. A área interna foi um trabalho em conjunto com um design Chico Stefanovitz, habituado a este ofício, sempre seguindo o estilo da loja e respeitando as características da proprietária.

Contemporâneo e sofisticado essa é a premissa do escritório de Arquitetura Le Araujo para esse projeto.

O espaço Gill Mattos está localizado no bairro Jardim Europa de Piracicaba, São Paulo.

Fotos: Giovani Porta.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)